Capítulo 23

126 32 5
                                    

Nosso café da manhã foi temake.

-Meu Deus eles são muito bons!-disse meu pai de boca cheia.-Final de semana vamos levar as crianças!

-Eeee!-falei.

-As outras crianças!-disse minha mãe.-E vocês também!

-Heee!!-disse Nick.

Contamos nossos planos de alugar um lugar no centro, meu pai se ofereceu pra pagar o primeiro aluguel, Nick disse que pagaria depois que recebesse.

No intervalo Maria estava animada.

-Conta pra nós o motivo de tanta alegria!-falei.

-Dri e eu nos acertamos!

-Sério, que legal!

-Parabéns!-disse Nick.-Agora temos que sair pra comemorar!

-Vamos!

-Temaki!-Falei.

-Pode ser!-disse Maria.-Vou mandar uma mensagem pra ver se a Dri pode, ela voltou a trabalhar!

-Onde ela trabalha?-perguntei.

-Com a mãe dela na galeria, ela é atendente!

-Legal!

-Ela pode, vai me pegar as 22:00!

-Nos encontramos lá, temos novidades pra contar!-falei.

Na saida Nick não estava na porta da minha sala como de costume, passei pela sala dele e ele não estava lá, fui até a sala do diretor e ele estava conversando com o treinador e o diretor, ele balançava a cabeça em negativa e sorria, ele me viu e fez sinal para eu entrar, os dois ficaram me olhando e eu fiquei vermelha, Nick abriu a porta.

-Vem amor!-ele pegou minha mão e me puxou pra dentro.-Desculpa a demora!

-Tudo bem!

-Então essa é a moça!-disse o diretor.

-Sim, está é a minha moça!

-De que estavam falando?

-Do futuro academigo que o senhor Nick vai deixar pra trás ao sair do time de basquete!

-Sim, entendo, mas nós tivemos uma escolha que vai garantir nosso futuro, estamos construindo uma carreira na arte!

-Mas isso é algo que talvez de certo, e se vocês não conseguirem ...

-Olha diretor eu não tenho o direito de mostrar isto pois é segredo, mas vocês vão ser os primeiros a ver!

Peguei o portfólio de nossa exposição que estava no meio da minha pasta, dei nas mãos dele.

-Nossa, essas peças são suas!?

-São nossas!-disse Nick.

-Metade dessas peças estarão vendidas antes mesmo da exposição!-falei.

-Vocês tem um futuro promissor mesmo!-disse o diretor entregando o portfólio ao treinador.

-Caramba, não entendo muito de arte, mas é bonito!

-Então não está mais aqui quem falou!-disse o diretor.-Torço pelo futuro de vocês!

-Obrigado!-dissemos.

Saimos da sala não tinha mais ninguém na escola, estávamos passando pela janela do segundo andar que dava pra ver o estacionamento e vimos uma cena inusitada.

-É o Derick e a Karina!

-O que esses dois estão tramando!?-falou Nick.

-Não sei, mas boa coisa não é!

Esperamos eles sairem e fomos embora, almoçamos em um bistrô e depois saímos atrás de casa perto do endereço do trabalho dos meus pais.

-Ali tem uma placa de vende-se!-falei.

Era uma casa simples, mas com um terreno enorme.

-Poderíamos comprar e reformar!-falou Nick.

Peguei o número e anotei, ali próximo encontramos um prédio de esquina pra alugar, pegamos os números de vários lugares.

-Vida tenho uma reunião daqui 20 minutos, você me espera?-disse Nick.

-Claro, vou aproveitar pra ligar de dentro do carro!

Dirigi até o local da reunião dele, ficava num escritório de advocacia, Nick desceu e eu comecei a ligar, consegui a chave de vários locais para olhar, fiquei de pegar algumas daqui a pouco, Nick ficou serca de 40 minutos lá dentro, ele entrou no carro com um envelope pardo.

-Uau!-disse Nick passando as mãos nos cabelos.

-O que ouve lá!

-Agora eu sei o porquê minha mãe queria tanto o dinheiro!

Ele me entregou uma carta.

"Filho amado, espero que não guarde rancor depois do que ler aqui, Janet não é sua mãe, sua verdadeira mãe nos abandonou um mês depois quê você nasceu, Janet cuidou de você como uma mãe, com o tempo percebi que tudo que ela mais amava em mim era o dinheiro, então finji falência e ela começou a ficar amarga, fui ameaçado de morte por isso escrevi está carta e tranquei minha fortuna até você completar sua maior idade, vendi quase tudo o que eu tinha, para te deixar apenas dinheiro, o único que não consegui me desfazer foi a casa da sua avó, minha mãe, que se você está lendo está carta é porque devo estár com ela agora, quero que seja muito feliz assim como minha mãe foi naquela casa, quero que construas tua família, me de muitos netos e nunca abandones quem te quer bem, você foi o maior amor da minha vida filho!
    Com amor papai."

Ps: não procure sua mãe verdadeira, e não gaste seu tempo atrás de quem me apagou, não vale a pena!

-Tem mais!

Nick puxou uma folha com o levantamento do que ele herdou.

-Tá de brincadeira!-falei.-Não mostre isso pra ninguém Nick!

-Eu não esperava essa quantia toda!

-Onde fica essa mansão que está escrita aqui?

-Na Califórnia, mais precisamente em Los Angeles!

-Caramba!

-O que faremos?!

- Na-não sei, o dinheiro é seu Nick, não posso..

-Nina quando é que vai entender que te amo e que somos parte um do outro agora?

-E-eu, eu...

-Vamos conversar com seus pais eles podem nos ajudar!

-Ok, mas temos um jantar logo!

-Dá tempo!-falou ele.-Nina é muito dinheiro!

-Eu sei, você é milionário agora!

-Daqui uns dias!

...

Nem consegui pegar as chaves, ficamos aturdidos, ficamos esperando meus pais chegarem sentados na mesa de jantar.

-Chegamos!-gritou meu pai.-Ue o que fazem ai?

-Esperando vocês!-falou Nick.

-Pela cara de vocês não é coisa boa!-disse minha mãe.

Sentaram conosco.

-Vou abrir o jogo com vocês!-disse Nick.-Amo a filha de vocês a ponto de mudar planos de vida, minha história, bom, morreria pôr ela, já a pedi em casamento várias e varias vezes e ela me disse que aceitaria só depois que a exposição fosse um suceso!

-Não esperava que você fosse falar isso!-falei.

-Calma eu vou chegar lá, eu já tinha falado pra vocês que eu tinha uma herança certo!

-Sim, e?-disse meu pai.

Nick empurrou a carta do pai dele pra minha mãe e o registro da herança pro meu pai.

Você roubou meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora