Capítulo 30

117 32 5
                                    

Entramos correndo em uma loja de vestidos de grife.

-Quero este, este e aquele ali, tamanho 36 por favor!

A atendente me olhou de cima a baixo.

-Não me olhe desse jeito, por acaso você é a dona da loja?

Ela baixou a cabeça.

-Agora pegue os vestidos pra mim por favor e de boa vontade pois sua comissão vai sair do meu bolso, ou melhor do meu noivo!

-Sim senhora!

 -É, você está estressada mesmo!-disse Nick.

-Achei que estava tudo certo e do nada vem essa história de fotos, é óbvio que estou estressada!

-Mais tarde vou te fazer relaxar na banheira!-sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

-Aqui estão!-disse a moça.

-Ok, embrulhe os três vou leva-los!

-Não vai experimentar?

-Não!

Ela embrulhou e Nick pagou, saímos dali e fomos a uma loja masculina onde pegamos três smoking, um branco, um preto e um azul marinho, estávamos passando em frente a uma loja de noivas e Nick me fez parar.

-Vem!

-Nick, não temos tempo!

-É rápido!

Entrei na loja bufando.

-Moça tem daquele vestido que está na vitrine número 36?

-Tenho sim!

-Quero um, pode embrulhar o mais rápido possível!

-Perfeitamente!

-Nick vou ir naquela loja do outro lado escolhendo sapatos!

-Beleza, já vou lá !

Nick ficou pagando o vestido, que eu nem vi pra falar a verdade, entrei com as bolsas e pedi para ver todos os tênis estilo al star ou botinhas que tivesse, peguei um de cada cor, Nick veio com o embrulho.

-Tênis?

-Não vou usar sapatos, aquele dia no baile quase perdi meus pés!

-Então preciso de tênis também!

Nick passou escolhendo e pediu para embrulharem, saímos do Shopping as pressas pois os rapazes já deviam estar nos esperando, corremos pra casa, chegando lá eles estavam conversando com Joaquin.

-Perdão pelo atraso!-disse Nick.-Tentamos fazer tudo o mais rápido possível!

-Está tudo bem, aproveitei um pouco o meu pai!-disse o rapaz mais alto.

-Este é meu filho Jeremy e meu genro Brian!

-É um prazer conhecer vocês, meu pai falou muito bem de vocês!

-E fora que vimos seu vídeo e você arrasou garota!-disse Brian.

-Valeu!

-Então o que vocês querem exatamente?-perguntou Jeremy.

-É o seguinte, amanhã é o dia de nossa exposição, e Monie quer fotos nossas com nossos trabalhos!-falei.

-Monie De La Cour?

-Sim!

-Meu sonho conhecer essa mulher!

-Estão convidados pra ir conosco amanhã!-falou Nick.-Tem lugar sobrando no avião!

Você roubou meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora