Dormimos toda a tarde e uma parte da noite, eram 4:15 da madruga quando acordei, mandei uma mensagem pra saber se mais alguém estava acordado, Brian era o único acordado.
Brian*to com uma fome, o que tem pra comer na cidade a esta hora?
Eu*Só conveniência, estou faminta também, acho que vou pegar umas porcarias, quer ir comigo?
Brian*Só se for agora!
Eu*To descendo!
Deixei um bilhete do lado do travesseiro do Nick avisando onde ia, Desci e Brian estava pulando, louco de frio.
-Caramba, talvez neve hoje, tá muito frio!-Falei.
-Ah minha filha com ou sem neve hoje é um dia que nada vai me abalar!
-Que animação!
Enfiei o braço nele e fomos até o banguela.
-Que loucura esse cara, e vocês andando naquele carro do meu sogro!
-Este é meu filho, se chama Benguela!
-Own que nem do filme!
-Heeee, você é o primeiro que não tenho que explicar!
-Eu amo como treinar meu dragão, fiz o Jeremy ir ao cinema comigo!
-No próximo vou com você!
-Fechado, com muita pipoca doce e refrigerante!
-Mas e ai me conta motivo da alegria!
-Nina o evento de ontem, nos abriu tantas portas, muita gente famosa pediu nosso contato, a própria Monie nos deu o número dela, quer marcar uma sessão de fotos, ai e o Enzo então, muita gente querendo saber onde é o salão dele, ninguém sabe, mas ele faliu o ano passado e esta trabalhando free lancer!
-Faliu por que, ele é tão bom!
-O ex dele passou a perna, roubou ele e fugiu com outro, Enzo não teve como pagar as contas e decretou falência, desde então sempre que aparece uma que outra fotografia pra fazer nós o chamamos!
-Como assim uma que outra?
-Ai miga, nós ainda não conseguimos trabalhar só com fotografia, passaríamos fome se dependêssemos disso!
-O que vocês fazem?
-Somos barman!
-Não vão ser mais, agora os três trabalham pra mim nos dias vagos ok, vão encontrar um bom lugar no centro e montar um studio pra vocês com o Enzo integrado, eu vou ajudar vocês, vocês vão se erguer das cinzas!
-Jura que faria isso por nós?
-Faria não, vou fazer, já aviso que vocês nem vão saber o que é férias!
-Huruuu, epa!
kkkkkkk
Entramos na conveniência catando porcaria pra comermos, estávamos na máquina do café quando uma jovem mulher apareceu no balcão.
-Conhece Nick Carson?
-Quem?-disse o atendente.
-Um jovem que está famoso na cidade com uma moça, eles pintam quadros e ficaram famosos por causa de um video na net, do banho de tinta.
-Ah sim, vi o vídeo!-ele me olhou.
Fiz sinal pra ele que não e um por favor com as mão.
-Não conheço ele pessoalmente não!
-Ouviu falar onde ele mora, eu tinha o endereço, mas perdi!
Fiz sinal que não, e o atendente me ajudou, fingi tirar self com Brian e tirei fotos da mulher.
-Brian, consegue disfarçar e tentar saber quem é essa louca, só não da o endereço, diz que o Nick ficou de entrar de contato contigo e pega o contato dela!
-Chá comigo!
Fiquei escondida na maquina de café.
-Oi com licença, eu ouvi você dizer Nick Carson?
-Sim você o conhecê?
-Sim o conheci ontem a noite, ele é incrível pessoa marav...
-Sabe onde ele mora?
-Depende de quem quer saber?
-Sou a mãe dele!
-Bo-bom ele ficou com o meu contato e vai me ligar logo logo se quiser posso pegar seu contato e passar pra ele!
-Vou te dar o contato e não dá pra ele, você me chama e me dá o número dele ok, posso lhe oferecer uma boa recompensa pela informação!
-Não precisa não!
Ela deu um cartão pro Brian.
-Me liga tá!
-Pode deixar!
Ela se retirou, com um ar imperioso, Brian disfarçou e depois correu pra mim.
-Obrigado!-falei ao atendente.
-Queria tirar um self com você.-disse ele.
-Com toda a certeza!
Tirei a self e passamos as compras e voltamos pro hotel.
-Estou chocado!-disse Brian depois de eu ter contado uma parte da história.
-Eu também!
Chegamos ao hotel e fomos direto pro quarto, Nick, Enzo e Jeremy estavam fazendo guerra de travesseiro, quando abrimos a porta um travesseiro bateu no meu rosto e caiu, eles pararam na mesma hora e se sentaram na cama, peguei o travesseiro, larguei as compras.
-Quem foi?-perguntei.
Nessa hora um aponta pro outro, foi muito engraçado a cara deles taquei o travesseiro em Enzo que estava sem travesseiro nas mãos.
-Ai, como sabia que foi eu!
-Você era o único sem travesseira!
-Humm me entreguei, o que trouxeram pra comer?
-Café e porcarias!-disse Brian.
Entregamos os copos de café e abrimos os pacotes de Lays e outras porcarias que trouxemos.
-Com a fome que estou, este é o melhor café da manhã!-disse Nick.
-Verdade!- disse Jeremy com a boca cheia.-Até parece nutritivo!
Eu e Brian estávamos meios quietos, esperando o momento certo pra contar.
-O que vocês tem, parece que viram assombração!-disse Jeremy.
-Acho que pode se dizer que foi isso que vimos!-falei.
-Não me diz que a Karina...
-Não, não, foi outra pessoa, uma pessoa que vocês nem sonha!
Mostrei as fotos pro Nick, que depois passou o celular pros rapazes.
-Ela tá te procurando Nick, disse ser sua mãe!-falei.
-Quê? -Nick pegou o celular de volta para olhar.-Não pode ser, não quero nem chegar perto, lembra da carta do meu pai!
-Sim, que não procurasse ela que não valia a pena!
-Isso, e se tem alguém que sempre ouvi os conselhos, foi de meu pai!
-O que vai fazer, se esconder?
-Se for preciso, amanhã já vamos embora e tá tudo resolvido!
-Ela não tem cara de quem vai desistir, até me ofereceu dinheiro por seu número de telefone!-Nick estalou os olhos.-Claro que não dei né, aqui ó o cartão!
Brian deu o cartão a Nick, que hesitou, mas pegou.
-Não vou ligar!
-Eu posso Ligar e dizer que descobri que você saiu da cidade ou algo do tipo!-disse Brian.
-Não, deixe assim, podíamos antecipar nosso vôo?!
-Claro!
-Podemos levar as crianças conosco e seus país vão no horário combinado!
-Eu amei aqueles dois!-disse Enzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você roubou meu Coração
Ficção AdolescenteNina mudou-se recentemente após seu pai receber um cargo superior em Cranford New Jersey é uma cidade pequena e tranquila. Ela vê uma oportunidade de recomeçar deixando o que a marcou pra trás. Nina é uma artista, sempre gostou de desenhar e pintar...