*BOM VOU CONTAR UM POUCO DE NOSSA HISTÓRIA PARA QUE ENTENDAM OS NOSSOS QUADROS, AI SOGRÃO DESCULPA QUALQUER COISA!
Todos riram.
*TUDO COMEÇOU COMO UMA BRINCADEIRA DE VERDADE OU CONSEQUÊNCIA ONDE EU TERIA QUE ROUBAR ALGO DA NOVATA DO BAIRRO, ENTREI EM SUA CASA E ROUBEI UM ESTOJO, ESSA MOÇA LEVANTOU COM UM TACO DE BASEBOL, EU JÁ HAVIA SAÍDO DA CASA, MAS COMO UM PÉSSIMO LADRÃO FIQUEI BRINCANDO COM SUA CACHORRINHA!-risos.-NINA ABRIU A JANELA E ME PERGUNTOU SE EU ERA UM LADRÃO -mais risos.- DISSE QUE SIM, ME PERGUNTOU O QUE EU ESTAVA ROUBANDO E MOSTREI O ESTOJO, ELA FICOU INDIGNADA, E ME PERGUNTOU POR QUE EU NÃO ROUBAVA A TV!-risos.- EU ESTAVA TÃO ENCANTADO COM ELA QUE RESOLVI MENTIR, DISSE QUE MEUS LÁPIS ESTAVAM ACABANDO, EU SEMPRE DESENHEI ESCONDIDO, MOSTREI MEUS TOQUINHOS DE LÁPIS QUE SEMPRE GUARDAVA NO BOLSO, TENTEI DEVOLVER O ESTOJO E ACHO QUE ELA FICOU COM PENA DE MIM, ME DANDO DE PRESENTE O ESTOJO E DE PRESENTE DESENHEI O ROSTO DELA NA JANELA DA COZINHA, O PAI DELA APARECEU E ELA MANDOU EU FUGIR, MAS EU APENAS ME ABAIXEI NA JANELA, OUVI SEU PAI FICAR BRAVO POR ELA TER SAÍDO ATRÁS DE UM BARULHO E DISSE A ELA ''E SE FOSSE UM LADRÃO?''-Nick tentou fazer uma voz mais grossa imitando o meu pai e todos riram.-ELA DISSE: EU TERIA QUEBRADO A CABEÇA DELE OU ME APAIXONADO POR ELE, NAQUELE MOMENTO ENTENDI QUE EU NÃO ROUBEI NADA, MAS ELA SIM, ELA ROUBOU MEU CORAÇÃO, QUANDO SEU PAI SAIU ELA ABRIU A JANELA E SE PENDUROU ME PAREI E A BEIJEI, PARA MINHA SURPRESA E ACREDITO QUE ELA TAMBÉM TENHA FICADO SURPRESA POR ELA MESMA RETRIBUIR MEU BEIJO, NAQUELA NOITE NÃO DORMI, NA OUTRA INVADI SEU QUARTO, EU PRECISAVA DELA, COMO SE PRECISASSE DE OXIGÊNIO, MEU CORAÇÃO QUE ERA CINZA COMEÇOU A FICAR COLORIDO, MINHA VIDA CINZA COMEÇOU A GANHAR ALEGRIA E COR, JOGUEI MEUS PLANOS FORA E COMECEI NOVOS PLANOS COM ELA E A CADA MOMENTO QUE FICAMOS JUNTOS, MAIS AINDA QUERO FICAR JUNTO DELA, E É ISSO... OBRIGADO A TODOS QUE VIERAM NOS PRESTIGIAR.
Ele me beijou e todos aplaudiram.
-Seu louco, meu pai vai te matar! -sussurrei no ouvido dele enquanto descíamos as escadas.
-Não vai não, ele me ama!
Minha família foi a primeira em nos abraçar, meu pai pôs as mãos na cintura fingindo estar furioso com Nick.
-Vou fingir que não sei de nada porque já te amo como filho!
Nick o abraçou, e eu os dois, fomos cumprimentados por todos, Nick não largou minha mão por nada no mundo, conhecemos famosos como George Clooney, Jim Carrey, Johnny Depp, Mariah Carey e Kristen Stewart, recebemos elogios e fomos entrevistados, passamos a noite de um lado para o outro sendo requisitados o tempo todo, estávamos com 106 quadros vendidos, Dri falou que o sucesso já estava acontecendo. Nick sumiu enquanto eu falava com a Mari.
*SOLICITO A ATENÇÃO DE TODOS!
-O que ele tá fazendo?-falei a Maria que deu de ombros.
Nick estava com um violão puxou um banco e sentou, começou a tocar a canção que fez pra mim.
-Vai lá!-disse Mari me empurrando.
-Vê se o dj consegue uma batida de rap!?-falei a Maria, que imediatamente chamou o dj no fone dela.
Peguei outro microfone a canção dele era calma e eu resolvi improvisar um rap entre as partes que eu me lembrava
Nick''Começou com uma brincadeira, entrei em sua vida como um ladrão e quem roubou foi você de mim... roubou meu coração, minha alma e meu chão, roubou meu ar, meu ser, meu eu''
Eu'' Ai Dj! Garoto, se foi louco, arriscou o seu pescoço e não levou nem a televisão, talvez o mais precioso que levou consigo aquela noite foi o meu coração!''
Nick''Você me fez jogar meus planos no lixo e recomeçar tudo de novo, você me fez ver um mundo com mais cor amor, com mais vida amor, transformou em cor meu dia cinza amor, amor ''
Eu'' Se é anjo que entrou na minha vida e me tirou da solidão, me deu sonhos pra sonhar, planos pra improvisar, concorrentes a infrentar, o único pedaço cinza do meu coração você fez eu amar, me vez uma canção e ainda pintou a tela do meu coração"
Nick''Garota marota me fez voar sem sair do chão, seu coração vale ouro é um tesouro que eu vou roubar pra mim, pra mim''
Eu'' Não tem que roubar o que já é seu, me sinto livre só quando estou com você, sem você me falta o ar e com você sinto que posso voar"
Nick''Seus olhos curiosos roubaram meu coração, nada mais justo do que eu ter o seu também... pra mim, pra mim... Se liga, Nick improvisou um rap''
Por você eu posso colorir o céu de vermelho, riscar seu nome no meu peito, navegar em mar aberto, enfrentar vulcão desperto, só pra me sentir completo"
Eu acompanhando a canção lenta" você foi feito pra mim!Nick"Você foi feita pra mim!
Nick e eu'' você foi feito(a) pra mim, pra mim, pra mim...''
Nick: CASA COMIGO NINA?
EU:SIM!
Nos beijamos e fomos aplaudidos parabenizados.
...
Eram 23:00 não aguentei mais e fugi até o banheiro, estava apertada a mais de uma hora, sai dali e molhei um pouco meu pescoço para aliviar o cansaço, alguém pegou minha mão me virei rapidamente.
-Derick ?
-Vem comigo Nina, foge comigo?!
-Você está drogado Derick?!
-Não, é que estou te esperando a horas aqui!
Ele estava visivelmente drogado, olhos vermelhos boca esbranquiçada, nariz machucado, dei as costas a ele para sair do banheiro e ele me puxou de volta, Karina entrou no banheiro e o trancou, estava com o nariz enfaixado pois pelo roxo perto dos olhos deu pra ver que estava quebrado.
-Quê? como entrou aqui?
-Eu disse que você ia me pagar!-disse ela.
-E o que pensa que vai fazer? Não se contentou com um nariz quebrado, o que quer que eu quebre agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você roubou meu Coração
Teen FictionNina mudou-se recentemente após seu pai receber um cargo superior em Cranford New Jersey é uma cidade pequena e tranquila. Ela vê uma oportunidade de recomeçar deixando o que a marcou pra trás. Nina é uma artista, sempre gostou de desenhar e pintar...