Capítulo 38

98 30 4
                                    

Assinamos os papéis pela manhã a menina chegaria as 10:30 no aeroporto, estávamos segurando uma plaquinha com o nome dela, uma moça negra muito linda de cabelos black power com as pontas rosa pink carregava uma menina bem loirinha em seu colo, a moça apontou para nós e a desceu, ela correu pra nós e me abraçou, foi emocionante o contato que tive com ela, foi como um choque de amor.

-Ei eu não ganho um abraço?-disse Nick.

Ela estendeu os braços pra ele e o abraçou forte.

-Olá, sou Tina!

-Olá Tina, obrigado pelo carinho com ela!-disse Nick com a pequena no colo.

-Não foi nada!

-Vai passar um tempo conosco?-perguntei.

-Preciso acompanha-los por pelo menos três dias, mas não se preocupem, posso dormir em um hotel, tenho que acompanhar apenas o dia dela para ver se está se adaptando!

-Nada disso ficara conosco, é nossa hospede!

-Obrigado!

Nós havíamos comprando um daqueles carros com 7 acentos para podermos andar todos juntos, No cominho pra casa, fui dirigindo, Tina foi do meu lado e Nick foi atrás com a pequena.

-Então você é meu irmãozinho?

-Sou sim, mas to mais pra irmãozão não acha?

-Nãnã, irmãozinho, mamãe disse que eu tinha...

Pelo espelho vi Nick limpando o rostinho dela.

-Não chore pequena, eu to aqui pra cuidar de você!

-Pra sempre? não vai me deixar?

-Nunca vou te deixar, vou cuidar de você pra sempre, prometo!

-E ela vai ser minha irmã?-ela apontou pra mim.

-Ela é sua cunhada, eu vou me casar com ela daqui uns dias sabia?

-Eu não quero que ela seja minha cunhada, quero que ela seja minha irmã!

-Posso ser o que você quiser que eu seja sua!-falei.

-Eu quero que seja irmã!

-Então eu serei!

-Heeeee

...

Chegamos em casa.

-Caramba, isso não é uma casa, é um palácio!-disse Tina.

-Fique a vontade, este é Joaquin ele vai te acompanhar até o quarto de hóspedes!

Joaquin acompanhou Tina, Nick colocou Clara em seu ombro.

-Vamos conhecer a casa?-perguntou nick.

-Você é um príncipe?

-Por que a pergunta?

-A tina falou que aqui não é casa, se é um palácio é príncipe!

-Não sou não, mas a Nina é uma princesa!

-Eu sabia, ela é muito bonita!-cochichou ela alto o suficiente para eu ouvir.

-Então você também é uma princesinha!-falei.

-Agora sou!

Meio dia as crianças chegaram da escola e entraram correndo e gritando para ver quem chegava primeiro, Clara os observou com um sorriso bobo.

-Clara estes são meus irmãos Manu e Emanuel!-falei.-Crianças está é clara, irmã do Nick!

-Oi Clarinha!-disse Emanuel pegando a mão dela.- quer ver eu tocar?

Você roubou meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora