Capítulo 2

166 44 23
                                    

Provavelmente hoje vou ir de carona com meu pai, ele ficou de me levar pra comprar um carro pra mim, mas ele está sem tempo deixando a casa arrumada antes de começar a trabalhar, não sou aquele tipo de adolescente que fica cobrando promessas, sei o peso da responsabilidade dos meus pais, tomei um banho, coloquei a roupa menos manchada de tinta que eu tinha, peguei minha mochila e desci as escadas, ao chegar na cozinha escutei um barulho na frente de casa.

Bip bip bip

-Será que estão rebocando algum carro?-falei a mim mesma.

-Bom dia filha, já fiz seu café!

Me sentei na bancada.

-Bom dia mãe, cadê o papai?

-Já tá vindo, sério que você vai com essa roupa?!

-Eu gosto dessa!

-E aquele vestido que te dei semana passada?

-Mãe você sabe que não é minha praia...

-Bom dia flor do dia!-meu pai praticamente gritou.

-Bom dia papai!-retribui seu entusiasmo.

-Amo quando você me chama assim!

-Eu sei!

Lhe dei um beijo, e ele tomou café conosco, seu sorriso não diminuiu um minuto.

-Thom olhe como sua filha vai ir no primeiro dia de aula?!

-Deixe-me ver?!

Me levantei e dei uma giradinha.

-Está linda meu amor!

-Obrigada papai!

Levei minha louça pra pia.

-Você a mima muito Thom, ela já é moça e com essas vestias sabe-se lá quando vai arranjar um namorado!

-Quem disse que eu quero?!

-É isso ai filhota toca ai!-bati em sua mão e minha mãe virou os olhos.-Ela ainda é uma criança, lá pelos 35 anos eu te deixo namorar tá filha!?

-Tá pai!-falei rindo.

-Sério isso, não sei qual dos dois é pior!-disse minha mãe rindo.

-Ela é minha única filha, é obvio que vou mima-la!

-As vezes penso em adotar uma criança pra você deixar a Nina crescer um pouco!

-Eu ia gostar de ter um irmão ou uma irmãzinha, mas duvido que o papai me deixe de lado!

-Nunca!-ele pegou minha mão e a beijou.-Você é minha princesinha, mas a ideia não é ruim, podemos discutir isso mais tarde!

Peguei minha mochila.

-Pai você me leva?

-Por que não vai no seu carro?

-Porquê não tenho um!?

Ele me jogou uma chave.

-Meg, guia ela, enquanto cubro os olhos dela!

-O que está acontecendo?

-Vai ver!

-Comprou um carro pra mim?!

-Aguarde e veras!

Minha mãe me puxava pela mão enquanto meu pai cobria meus olhos, Luly pulava nas minhas pernas.

-Tam tam tam...-disseram meus pais e descobriram meus olhos.

Você roubou meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora