"a Yang-mi virou muito amiga do Jin,entre todos os garotos ela era muito próxima dele,ela contava de tudo pra ele e vice versa!..."
Lee Yang-mi P.O.V.
Hoje era mais um dia como todos os outros,me levantei e fui me arrumar,quando eu estava pronta fui pra escola. Chegando lá eu acabo trombando com a Minah,ela me empurrou e começou a me xingar e me zoar,o que mais me doeu foi que eu vi o Yoongi rindo de toda a situação,me levantei e fui direto pro meu armário,cheguei lá e peguei um moletom e uma lâmina e fui pro banheiro, entrei em uma das cabines e fiz alguns cortes no meu braço enquanto chorava.
Pensamento ON
Como eu fui burra a ponto de acreditar que ele tinha mudado,que queria ser o meu amigo e que ele não era o que eu pensava,porque eu sempre tenho que sair machucada dessas situações. Neste momento eu estou te odiando Min Yoongi!! Como eu queria nunca ter te conhecido...
Pensamento OFF
Limpei o sangue que havia caído no chão e vesti o moletom,quando eu estava saindo do banheiro me encontro com o Jin,ele logo vem falar comigo e pergunta o porque eu estava com o rosto vermelho,ficamos conversando e pouco tempo depois o sinal toca dando início às aulas. Quando eu estava indo pra sala o Jin me puxa pelo braço e eu acabo soltando um gemido de dor.
Jin: Lee Yang-mi,posso saber o porque dessa reclamação de dor?
Ym: Jin me desculpa
Jin: quer me contar o que aconteceu?
*Expliquei tudo pra ele*
Jin: Porque você não me procurou?
Ym: E-eu n-não sei,eu só consegui sair de lá e só consegui ir pra o banheiro!!
Jin: Calma!
Ym: Jin,de verdade me desculpa!
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷Hello unnies!!!
Turu bom?
Espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje,e espero também que vocês estejam se iludindo bastante!
Beijos no kokoro e saranghae!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia da minha morte
RomanceUma garota suicida e um garoto popular. Ela não vê uma luz no fim do túnel,até conhecer ele. Ela descontava a dor no próprio corpo e ele descontava a dor nos outros. Eles vão ficar juntos?? Isso só acontecerá se ela aguentar mais um pouco!!!