Terminaram de arrumar tudo e foram ficar na sala,os mais novos forma jogar videogame,os dois colegas de quarto estavam fazendo rap e o Yoongi estava dormindo no sofá, enquanto na cozinha estava o Jin fazendo o almoço com a ajudo da Yang-mi. Ela estava cortando os legumes quando acabou cortado o dedo.
Jin: Yang-mi,deixa eu ver o seu dedo!-Falou preocupado
Ym: Tá doendo.
Jin: Meu Deus Yang-mi,pede pro Jimin fazer um curativo.
Ela saiu da cozinha e foi atrás do Jimin. Chegou na sala com um bico enquanto segurava um pano no dedo.
Ym: Jiminnie, machuquei o dedo. Me ajuda!-Fala com voz de bebê
Jm: Tá,só porque você é muito fofa.
Ym: Brigada!!!-Sorriu vitoriosa.
Assim que ele terminou o curativo voltou pra sala e ela voltou pra cozinha.
Jin: Nunca mais te deixo cortar legumes
Ym: Aish!! Da próxima eu lavo a salada
Terminaram o almoço e foram servir,todos comeram enquanto conversavam animados.
No final do almoço todos estavam mortos, exceto os mais novos que estavam lavando a louça com a Yang-mi. Perto deles ela parecia uma criança,o que era bom,pois eram os momentos em que ela se sentia mais felizes. Terminaram de lavar a louça e resolveram ir no parque ali perto. Todos foram brincar enquanto Yang-mi e Yoongi ficaram sentados olhando,eles pareciam os pais dos 6 garotos. Eles estavam rindo das palhaçadas do Tae quando uma senhora chegou e falou que eles eram lindos juntos,no mesmo momento as bochechas da garota ficaram vermelhas de vergonha,o Yoongi soltou um sorriso bobo e agradeçeu o elogio da senhora e foram brincar com algumas crianças que estavam ali.
O coração do Yoongi se aqueceu ao ver os olhinhos da Yang-mi brilhando enquanto ela brincava com a criança,que por coincidência se parecia com o Yoongi.÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Hello unnies!!!
Turu bom???
Gente,eu nem sei o que falar desse capítulo,tá muito fofo. Eu realmente estou chocada com o rumo que está história está tendo.
Até segunda a noite!!!
Espero que estejam gostando e se iludindo bastante!!!
Beijos no kokoro e saranghae!!!
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia da minha morte
RomanceUma garota suicida e um garoto popular. Ela não vê uma luz no fim do túnel,até conhecer ele. Ela descontava a dor no próprio corpo e ele descontava a dor nos outros. Eles vão ficar juntos?? Isso só acontecerá se ela aguentar mais um pouco!!!