°05°

4.2K 284 32
                                    

SG: Por que a Minah (a: a sua maior inimiga,Park Minah) me falou muitas coisas sobre você...

Ym: Tipo?

SG: Que você já tinha ficado com mais da metade daquela escola,que você era falsa,que você roubava amigos dos outros e que você tinha falado mal de mim e dos meninos!

Ym: Posso te contar uma coisa?

SG: Pode!

Ym: Primeiro você tem que prometer que não vai contar pra ninguém!

SG: Ok! Eu prometo!

Ym: Ela falou que eu sou rodada porque o garoto que ela gostava era o meu melhor amigo e todo mundo achava que nós namorávamos,mas...e-eu n-nunca beijei ninguém!- Falo abaixando a cabeça e sentindo o meu rosto queimar!

Narradora P.O.V.

O mais velho ouviu com atenção o que a garota havia lhe dito com dificuldade,o mesmo deixou um sorriso escapar quando viu que a garota estava com vergonha. Eles curtiram a tarde inteira,riram,comeram, dançaram,cantaram e conversaram. No final do dia os dois não tinham mais energia e perceberam como se sentiam bem com a presença um do outro,perceberam que juntos eles se sentiam vivos,alegres e além de tudo eles se esqueciam dos problemas que os rodeavam! Depois de 2 anos sem nunca trocarem palavras ao envés de ofensas ele viram como era estarem juntos,o garoto havia percebido que não tinha porque ele sentir tanto ódio da garota,a garota que agora estava encostada com a cabeça em seu ombro,a mesma garota que ele já foi um dia apaixonado,a dona do sorriso que ele sempre amou! Só agora ele foi perceber que quase perdeu o sorriso que ele admirava de longe,a garota que um dia já foi dona do seu coração. Como já estava escurecendo ele levou ela até em casa!

Ym: quer ficar e jantar aqui?

SG: não,eu tenho que ir pra casa

Ym: ok, até amanhã então?- ela pergunta já se virando e indo pra casa

SG: Yang-mi,espera-ele grita isso e logo abraça a garota- me desculpa por tudo que eu já lhe disse,me desculpa por te fazer chorar,podemos tentar ser amigos?

Ym: podemos sim Yoongi,e eu te desculpo - a garota falou com as mãos no rosto dele...

O dia da minha morteOnde histórias criam vida. Descubra agora