Antes de iniciar o sofrimento de vcs eu vim recomendar uma música,que vcs deveriam ouvir enquanto lêem,que por sinal eu estava ouvindo ela enquanto escrevia.
Billie Eilish-when the party's over!!!
Maravilhosa.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆O coração do Yoongi se aqueceu ao ver os olhinhos da Yang-mi brilhando enquanto ela brincava com a criança,que por coincidência se parecia com o Yoongi.
Por um momento todas pararam pra olhar como eles pareciam uma família feliz. Tudo estava correndo bem até que a Yang-mi vê o Chung-hee do outro lado da rua,no mesmo momento ela se escondeu,todos demoraram um pouco pra perceber,saíram de lá e voltaram pra casa. Quando chegaram a Yang-mi e o Jin foram preparar o jantar. Quando eles terminaram de preparar o jantar e de comer forma jogar Just Dance.
Já eram 23:00 quando eles foram dormir.O casal estava deitado olhando pro teto e conversando.
Ym: Às vezes eu me pergunto...
SG: o que?
Ym: foi por pena? Foi por pena que você me ajudou?-Perguntou com os olhos marejados,tampou o rosto mesmo sabendo que ele não poderia ver.
SG: Não,eu te ajudei por que eu sempre nutri sentimentos por você,eu nunca fui muito bom em me expressar,eu tinha medo de me machucar.
Ym: Mas você nunca sentiu pena de mim?
SG: Muito pelo contrário,eu sempre te admirei. Você passava por tanta coisa e mesmo assim estava com medo sorriso no rosto.
Ym: Obrigada!-Nesse momento o rosto dela já estava tomado por lágrimas.
SG: Não chora não!
Ym:Como você sabe que eu estou chorando??
SG: Você sempre faz um barulhinho de porco muito fofo! Que você também faz quando ri!!
Ym: Ok. Eu te amo muito Min Suga!
SG: Min Suga? Gostei!! Eu também te amo muito minha princesa!
Nos abraçamos e dormimos assim...
Yang-mi P.O.V.
Acordei com os poucos raios de sol que atravessam a janela,quando eu acordei o Yoongi ainda estava dormindo. Acordei ele com um carinho no rosto,ele reclamou um pouco mas logo abriu os olhos e deu um sorriso.
Ym: Queria ver se ainda estava vivo. Às vezes você fica tão quieto que eu penso que você morreu.
SG: paboya!!! Eu tô vivo sim!!!
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Hello unnies!!!
Turu bom???
Gente como prometido depois de 2 dias eu estou de volta!
Eu sei que esse capítulo não está muito bom,mas eu meio que não estou tendo muitas ideias boas,já aviso que essa fic já está mais ou menos na metade!!! Surpresa Rsrsrs
Espero que estejam gostando e se iludindo bastante!
Bom até daqui 2 dias!
Beijos no kokoro e saranghae!
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia da minha morte
RomanceUma garota suicida e um garoto popular. Ela não vê uma luz no fim do túnel,até conhecer ele. Ela descontava a dor no próprio corpo e ele descontava a dor nos outros. Eles vão ficar juntos?? Isso só acontecerá se ela aguentar mais um pouco!!!