Fiquei abraçado com ela por um tempo enquanto a mesma ficou apenas encolhida em meu abraço, fiquei mechendo em seu cabelo até que ela acabou dormindo...
Peguei ela no colo e a levei pra minha casa junto com os meninos.
Deitei ela na minha cama e me deitei ao seu lado e nos cobri. Estava dormindo quando ela começa a chorar e chamar o meu nome.SG: Calma Yang-mi,eu tô aqui.
Ym: Me desculpa!
SG: o que foi??
Ym: Sonhei que ele estava me agarrando e você aparecia e não me ajudava!-Fala chorando.
SG: Calma.-Falo abraçando ela.
★Quebra tempo★
Já faziam 2 semanas desde o evento,a Yang-mi ainda estava abalada e todas as vezes que ela passava por ele era como se tudo tivesse voltado.
Yang-mi P.O.V.
Eu tentei não deixar o Yoongi preocupado,mas desde o evento eu recebi ameaças dos amigos do Chung-hee. Hoje eu estava na sala tirando algumas fotos da vista quando o meu pior pesadelo, Chung-hee,ele começou a chegar perto de mim e eu a recuar. Ele começou a falar comigo mas eu tentei dar um chute nele e tentei sair dali. Nessa hora ele me deu um tapa e começou a me bater de forma com que eu não conseguisse levantar,por último ele me deu um chute na boca do estômago,o que fez com que eu começasse a cuspir sangue.
Fiquei um bom tempo caída no chão até que as amigas da Minah entram na sala,elas me olham com nojo e começam a rir da minha situação.MH: Do que estão rindo meninas??
RS: Da nojentinha aí!
MH: meu Deus, você está péssima.-Fala se agachando ao meu lado
Ym: Me deixe em paz Minah -falo tentando me levantar
MH: Agora a bonitinha acha que pode me interromper
Ym: Eu já falei pra me deixar em paz,vamos facilitar as coisas,eu não gosto de você e você não gosta de mim. Eu não irei direcionar a palavra a você e espero que você faça o mesmo.
Me levantei com dificuldade e fui pra enfermaria.
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Hello unnies!!!
Turu bom???
Gente,eu sei que esses últimos capítulos estão muito dramáticos,me desculpem por isso.
Esperem que isso logo vai mudar,ok?
Até daqui 2 dias, espero que estejam gostando e se iludindo bastante!
Beijos no kokoro e saranghae!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia da minha morte
RomanceUma garota suicida e um garoto popular. Ela não vê uma luz no fim do túnel,até conhecer ele. Ela descontava a dor no próprio corpo e ele descontava a dor nos outros. Eles vão ficar juntos?? Isso só acontecerá se ela aguentar mais um pouco!!!