°29°

2.4K 167 73
                                    

Aquela era a Yang-mi que eu queria que lembrassem,a feliz, não a triste!

Fechei os meus olhos e chorei,chorei de tristeza por deixar o Yoongi,chorei por não aguentar,chorei por ser fraca e chorei por abandonar os meninos.

No meio desses pensamentos eu senti que aquela era a última quantidade de oxigênio que eu iria por dentro do meu corpo....

Yoongi P.O.V.

Hoje eu fui pra aula normalmente,tudo foi tranquilo,na hora da saída a Yang-mi estava estranha,ela me abraçou e falou que nunca iria deixar de me amar e ela simplesmente foi embora. Fiquei com os meninos na casa do Taehyung,estávamos jogando vídeo game quando chega uma mensagem da Yang-mi. Quando eu terminei de ler a mensagem eu logo respondi e a minha mensagem não chegou e logo meu deu uma dor no peito. Tentei ligar e só dava desligado,naquele momento eu realmente me desesperei,sai com o Jungkook correndo até a casa dela,o Jin e o Namjoon foram de carro,quando chegamos lá a porta estava aberta,subi pro quarto dela e me deparei com a imagem da minha namorada deitada na cama cheia de remédios,peguei ela no colo e levei pro carro dos meninos,fomos correndo pro hospital,sem ligar pros sinais vermelhos ou a velocidade permitida da rua. Quando chegamos eu tirei ela do carro e o Jin entrou gritando socorro,logo dois médicos chegaram com uma maca e levaram ela pra dentro,alguns minutos depois o resto dos meninos chegaram e se sentaram perto de mim,me sentia inútil por não ter conseguido ver que ela ainda estava mal,estava tão cansado que acabei dormindo.

Acordei e eu estava num quarto do hospital,assim que me sentei o Jin veio me explicar tudo! Eu tinha ficado muito nervoso e a minha pressão e o meu nível de oxigênio caíram.

***Quebra tempo***(foi o Namjoon)1 semana depois

Depois de uma semana eu ainda estava internado em observação,comi a comida que a enfermeira me deu e tomei todos os remédios e depois de alguns minutos o sono começou a bater.

Quando eu acordei senti alguém me abraçar e ouvi soluços. Quando a pessoa se afastou eu pude ver que era a Yang-mi,naquele momento eu me senti melhor e eu nunca me senti mais feliz.
Ela me ajudou a levantar,fui pro banheiro e troquei de roupa,esperamos o médico me dar alta e fomos direto pra casa dela. Quando chegamos demos de cara com os meninos e os pais da Yang-mi.
Eles fizeram uma festa surpresa pra nós,comemos e nos divertimos,eu iria dormir com a Yang-mi hoje.

Ym: Eu te amo Yoongi.

Sg: Eu também te amo Yang-mi.

Ym: Obrigada por me ajudar.

Sg: Eu disse que se você fosse eu iria junto,disse que estaria do teu lado. Eu prometo que serei pra sempre a sua esperança e a sua luz no fim do túnel!

Fim!!!

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷

Hello unnies!!!
Turu bom???
Gente,eu estou bem triste pq esse é o último capítulo dessa fic! Muito obrigada a quem leu,a quem votou e tbm a quem comentou!
Quem sabe mais pra frente eu não faço uns epílogos!😉

Espero que tenham gostado e que tenham se iludido bastante!
Beijos no kokoro e saranghae!
<3

O dia da minha morteOnde histórias criam vida. Descubra agora