°20°

1.8K 128 9
                                    

Ele ajudou ela a limpar os cortes que ainda insistiam em sangrar e foram se deitar,eles ficaram abraçados até a hora em que eles tiveram que descer pra comer....
Quando eles desceram todos os garotos viraram a atenção pra Yang-mi,todos estavam preocupados, enquanto eles estavam comendo a Yang-mi contou o porque de ter tido uma "Crise suicida"(nome dado pelo Jin),no momento em que ela contou,todos se mostraram preocupados,foi ali que ela percebeu que eles eram a sua nova família...

Eles terminaram de comer e foram ver um filme,eles escolheram um filme de terror,a Yang-mi estava do lado do Jimin enquanto o Yoongi estava deitado no seu colo.
A cada susto dela era uma risada do Yoongi.

Ym: Para de rir seu mal...

SG: Me desculpa,mas da próxima tenta não me levar junto nós seus pulos...

Ym : Larga de ser besta,eu nem tô pulando tanto assim.

Jin: Da pra vocês dois pararem de falar?

Terminaram de ver o tal filme e foram dormir.

Ym: Alguém me carrega???- Fala implorando

SG: Vem!-Fala pegando ela do sofá e levando pro quarto

Yang-mi P.O.V.

Estava deitada junto do Yoongi,ele estava quase dormindo quando começou a me perguntar sobre uns machucados que apareciam "do nada".

SG: Você quer me contar de onde surgem esses machucados??

Ym: N-não é nada de mais...

SG: Yang-mi,para de mentir,eu sei que não apareceu do nada...eu só quero poder te ajudar. Me deixa te ajudar!

Ym: Ok...Uns foram o Chung-hee e outros foram os amigos dele....mas não faz nada,deixa pra lá

SG: Eu não vou deixar pra lá,ele está machucando a minha namorada,a menina que eu amo...

Quando eu ouvi ele dizendo isso eu não pude segurar o sorriso bobo...

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Hello unnies!!!
Turu bom???
Gente eu estou aqui depois de uns tempos de bloqueio de criatividade,mas agora eu vou tentar voltar com as atualizações normais,quem sabe até umas surpresa...
Soltei no ar e sai correndo!

Até daqui 2 dias!!!
Espero que estejam gostando e se iludindo bastante!!!
Beijos no kokoro e saranghae!!!
<3

O dia da minha morteOnde histórias criam vida. Descubra agora