°02°

5.9K 369 42
                                    

SG: Só agora eu fui perceber que você e muito importante pra mim...me desculpa

Ym: Eu só quero ir pra minha casa,tchau Yoongi!!- falei isso me soltando do seu abraço.

Estava caminhando tranquila pensando em tudo que tinha acontecido,eu quase me matei,o Yoongi disse que se importava comigo e me tacaram ovo e eu estou andando no meio da rua na esperança de que alguém venha e me atropele. Cheguei em casa arrasada,entrei e subi direto pro meu quarto,fui tomar banho e vi que meus braços estavam quase sem nenhuma casquinha de machucado,fiquei feliz que meu braço já não doía quando a água passava nele. Sai do meu banho,me vesti e fui jantar com os meus pais.

Appa: Oi minha filha,como foi o seu dia?

Ym: normal*pensamento: super normal tentar se matar né Yang-mi*

Omma: tem certeza filha?? Você não parece estar bem! Pode nos contar tudo!!

Ym: tenho sim omma,eu só estou chocada.

Omma: com oque??

Ym: o garoto que gosto disse que eu sou importante para ele. E eu nunca imaginei que irá ouvir isso dele.

Appa: quem e esse garoto?? Eu não gostei de saber disso!!!

Ym: calma appa!! Ele não e nada meu

Terminamos de jantar e eu fui pro meu quarto,fiquei mechendo no celular por um tempo,quando o Yoongi me liga!
=========================
Ligação ON
=========================

YM: Oi Yoongi. O que foi?

SG: eu só queria saber se você estava bem!! Você tá bem??

Ym: estou!! Porquê essa preocupação repentina?? Você nunca se importou comigo!

SG: eu sei,mas eu só não queria que você morresse!
Eu não queria ficar com o peso na consciência

Ym: meu Deus, você nunca vai mudar,deixar de ser egoísta ou babaca??
Quer saber? Tchau Min Yoongi,passar bem!!

SG: espera Yang-mi,de ver...

O dia da minha morteOnde histórias criam vida. Descubra agora