°08°

3.2K 216 86
                                    

Ym: Jin,de verdade me desculpa!

Jin: Calma, Yang-mi. Porque você está pedindo desculpas?

Ym: Eu descumpri,Jin eu não consegui!!! -falo chorando

Jin: Calma,tá tudo bem,eu sei que você tentou,eu vi que você se esforçou. Mas você tentou descobrir se era verdade? Você tentou ouvir oque ele tinha a dizer?

Ym: Jin,eu vi ele lá,do ladinho da Minah e o pior,ele estava lá rindo do lado dela,como ele fazia uns meses atrás!

Narradora P.O.V.

O coração do Jin estava apertado ao ver o estado em que sua dongsaeng se encontrava,ela estava desiludida,chateada,magoada e pra piorar ela havia se cortado novamente.
Ela estava com vergonha de olhar pro Jin,pois ela havia prometido que iria parar de se cortar e...ela não havia conseguido,ela fracassou mais uma vez,na cabeça dele estava tudo bem,mas na cabeça dela tudo havia dado errado. Ele queria muito ajudar sua dongsaeng,que era sua amiga e o amor do seu melhor amigo! Eles foram pra sala e a aula ocorreu normalmente,no intervalo ele foi falar com o Yoongi.

Jin: Você tem noção do que aconteceu?

SG: Jin eu não faço ideia do que você está falando!

Jin: A Yang-mi viu você do lado da Minah rindo,no mesmo momento que estavam chingando ela! Isso tem alguma explicação racional ou você simplesmente estava sendo a mesma pessoa que era um tempo atrás?

SG: calma Jin,eu posso explicar. Eu estava conversando com ela e dai ela estava tentando me impressionar e eu comecei a rir disso!! Eu nem tinha visto o que estava acontecendo!!

Jin: Você deveria ir conversar com ela. A Yang-mi está muito chateada!

O Yoongi foi conversar com ela,assim que ele chegou foi como se tivesse sido a primeira vez em que ele viu ela chorando.

SG: Yang-mi, não chora tá?

Ym: porque você tinha que ter feito aquilo?

SG: eu não estava rindo de você,eu juro! Depois que te conheci eu nunca mais faria isso com você!!!

Ym: me promete? Eu nunca quero sentir isso de novo!

SG: eu prometo!- Ele fala isso abraçando a garota que tem o sorriso que ele ama!

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Hello unnies!!!
Turu bom?
Gente eu sei que esse capítulo não foi um dos melhores,mas eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado!!
Até daqui a 2 dias!
Beijos no kokoro e saranghae!!

O dia da minha morteOnde histórias criam vida. Descubra agora