°28°

1.6K 128 9
                                    

Eles jogaram,comeram e tiraram fotos. Aquele foi um dia feliz,todos se divertiram e por um momento a Yang-mi esqueceu o que martelava na sua cabeça a dias,o dia da sua morte,o dia em que tudo iria acabar e o último momento em que ela estava respirando...

Mas ela se dispersou desses pensamentos por alguns momentos,e tudo voltou.

***Quebra tempo***(2 meses)

Hoje estava completando um ano desde que eles viraram amigos,nesses dois meses a Yang-mi parecia estar melhor,ela estava sim melhor. Por fora.

Yang-mi P.O.V.

Hoje eu estava disposta a acabar com tudo de vez,sai da aula e me despedi dos garotos,dei um abraço bem apertado em cada um e falei o quanto eles eram importantes para mim,todos estranharam e me perguntaram o que estava acontecendo,eu disse

Ym: São só os hormônios da tpm,e hoje eu acordei um pouco sentimental.

Assim que sai de lá fui pro shopping e comprei uma roupa nova

Assim que sai de lá fui pro shopping e comprei uma roupa nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me troquei e já fui usando as roupas. Depois de comer eu fui em uma farmácia e comprei alguns,muitos,remédios e fui pra casa,nesse horário meus pais estariam trabalho. Subi pro meu quarto e arrumei ele todinho,limpei tudo e troquei a roupa de cama. Coloquei os remédios espalhados pela cama e peguei um copo de água,mandei uma mensagem no grupo com os meninos e terminei de escrever a carta que meus pais encontrariam comigo.
A última pessoa que eu iria falar era o Yoongi,mandei tudo o que eu gostava nele e disse que ele era sim o amor da minha vida,depois disso eu desliguei o meu celular e tomei um remédio de cada vez. Me deitei na cama e fechei os olhos. Eu aproveitei aquele dia como nunca fiz em toda a minha vida,comi,dei sorrisos sinceros pra quem eu amava,me declarei e fiz todos felizes. Aquela era a Yang-mi que eu queria que lembrassem,a feliz, não a triste!

O dia da minha morteOnde histórias criam vida. Descubra agora