Ym: estou melhor agora!
SG: Yang-mi eu posso falar com você?
Ym: agora não Yoongi! Eu vi tudo,quando eu ficar melhor eu converso com você ok?
SG: Yang-mi porque você não quer me escutar?
Ym: porque eu vi tudo que aconteceu e pra mim não existe uma explicação racional pra isso.
SG: Você sabe que eu te amo,e que eu nunca faria uma coisa daquelas com você,ela me agarrou eu juro,eu nunca te trairia e muito menos com aquela garota. Por favor me perdoa
Ym: Yoongi eu quero te perdoar mas eu não posso fazer isso agora, você poderia tentar entender. Eu vi que ela te agarrou,mas eu também vi que você não fez nada pra impedir!
Fiquei conversando até tarde com o Chung-hee,eu estava com muito medo de não perdoar o Yoongi,mas eu também tenho medo disso se repetir. Eu realmente gostei de conversar com o Chung-hee,ele era engraçado e tinha uma risada muito engraçada.
Narradora P.O.V.
Quando ele saiu do hospital ele não sabia o que fazer,ele estava sem chão. A garota que ele tanto amava agora não acreditava nele e ainda não queria mais desculpa-lo.
★Quebra tempo★
Hoje completa 2 semanas desde que a Yang-mi saiu do hospital,desde então ela estava evitando falar com o Yoongi,e por consequência ela começou a ficar muito próxima do Chung-hee. Ela estava percebendo que estava se apaixonando por ele. O Yoongi continua tentando conquistar o perdão da Yang-mi,ele não deixou de pensar nela um só dia. O Jin disse que nunca foi com a cara desse tal de Chung-hee,disse que ele já havia forçado muitas garotas a dormirem com ele.
E hoje foi um dia difícil prós dois,ela estava com muita saudade do abraço quentinho do Yoongi e o mesmo estava com saudade do sorriso da Yang-mi...÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Hello unnies!!
Turu bom?
Como prometido após 2 dias eu estou de volta,vim avisar que toda vez que eu for atualizar essa fic vai ser a noite,ok?
E caso vocês não tenham lido,eu vou dar um tempo na minha outra história!
Espero que estejam gostando da fic e se iludindo bastante!
Beijos no kokoro e saranghae!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia da minha morte
RomanceUma garota suicida e um garoto popular. Ela não vê uma luz no fim do túnel,até conhecer ele. Ela descontava a dor no próprio corpo e ele descontava a dor nos outros. Eles vão ficar juntos?? Isso só acontecerá se ela aguentar mais um pouco!!!