°04°

4.7K 286 48
                                    

Ym: me leva pra enfermaria,por favor- ela disse com dificuldade!...

Peguei a mesma no colo e fui o mais rápido possível para a enfermaria,chegando lá sentei ela na maca e comecei a fazer um curativo em seu braço,me senti péssimo ao ver aquilo. Eu quero ficar perto dela,para protege-la e fazê-la feliz,mas tenho medo de só machucar ela mais. Terminei o curativo e fiquei conversando com ela.

SG: Já esta ficando tarde,quer que eu te leve pra casa?

Ym: Não precisa! Eu vou sozinha.

SG: Eu faço questão de te levar pra casa.

Yang-mi P.O.V.

Saímos da escola e fomos andando até a minha casa,hoje é a primeira vez que eu me sinto segura com ele,assim que chegamos na minha casa eu me despedi dele e entrei. Subi pro meu quarto e fui tomar um banho,quando tirei o meu casaco e pude ver o curativo que ele havia feito em meu braço.
×××××××××××××××××××××××××
Quebra tempo
×××××××××××××××××××××××××

Hoje eu acordei um pouco mais tarde por que era sábado,troquei de roupa e fui tomar o meu café da manhã.

Ym: Bom dia appa,bom dia omma!!!- falo animada

Omma: Bom dia filha

Appa: Dormiu bem?

Ym: Sim e vocês?

Omma: sim!

Tomei o café da manhã e voltei pro meu quarto, estava mechendo no celular quando eu recebi uma mensagem do Yoongi,ele estava perguntando como eu estava e também perguntou se eu queria sair e eu respondi que sim.
Troquei de roupa e fiquei esperando ele,fomos pro cinema e depois pro fliperama,foi um dos melhores momentos que eu tive desde que eu entrei nessa escola.

Ym: Yoongi...

SG: Que foi?

Ym: Você me odeia?

SG: e-eh n-não sei

Ym: De verdade,eu preciso que você saiba. Independente da sua resposta,por favor, você pode fazer isso por mim?

SG: Posso, olha Yang-mi,quando você entrou na nossa escola e te achei linda e eu tive vontade de ser seu amigo...

Ym: então por que você nunca veio falar comigo?

SG: Por que a Minah (a: a sua maior inimiga,Park Minah) falou me falou muitas coisas sobre você...

×××××××××××××××××××××××××Hello unnies!!!!
Turu pão?
Sorry pelo capítulo monótono,é que eu fiquei doente no final de semana(eu ainda tô né? But) e deu um bloqueio.
Espero que vocês estejam gostando da fic,se vocês estiverem gostando por favor deem um voto!!
Beijos no kokoro de vocês e saranghae!!

O dia da minha morteOnde histórias criam vida. Descubra agora