°13° (parte 2)

2.1K 161 37
                                    

quando a pessoa que estava me abraçando me virou eu pude finalmente ver o seu rosto,era o... Chung-hee.

Ym: Me solta,eu namoro.

Ch: Isso não me importa.

Ym: Me solta eu não estou gostando disso.

Ch: Quando eu começar você vai ver como é bom e não vai mais querer parar.

Naquele momento eu me senti impotente,eu não consegui impedir que isso continuasse. Quando ele começou a colocar a mão por baixo da minha blusa eu senti nojo de mim,do meu corpo,nojo dele e de tudo o que estava ali. Quando tudo ficou em silêncio eu deduzi que o ensaio tivesse acabado e comecei a gritar por ajuda.

Ch: Cala a sua boca garota.-Fala segurando o meu rosto e virando de forma bruta.-Se você der mais um grito desse eu juro que será o seu último grito.

Ym: Por favor,me solta!!!- Imploro chorando

Ch: Calma meu amor,a nossa brincadeira ainda nem começou.

Yoongi P.O.V.

Tínhamos terminado o ensaio e estávamos indo pra sala de aula,quando estávamos passando por um camarim escutamos gritos e barulho de choro,que...eu conheço muito bem esse choro(infelizmente), após chegar a essa conclusão eu não respondi por mim,entrei naquele camarim com tudo e a minha única reação foi a seguinte.

Quando eu vi ele batendo nela eu só consegui tirar ele de cima dela e mostrar pra ele que nunca deveria ter chegado perto da minha namorada.
Quando eu tirei ele de cima dela o Jin logo a puxou para um abraço e tentou acalma-la. Enquanto eu e o Jungkook dávamos um jeito naquele babaca o Namjoon foi chamar um dos seguranças.
Resolvemos tudo e fomos cuidar da Yang-mi,foi horrível ver ela daquele jeito,ela estava devastada,triste e muito abalada.
Fiquei abraçado com ela por um tempo enquanto a mesma ficou apenas encolhida em meu abraço, fiquei mechendo em seu cabelo até que ela acabou dormindo...

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Hello unnies!!!
Turu bom??
Gente,como prometido, após 2 dias eu voltei com esse capítulo bem forte.
Espero que estejam gostando muito da fic e que estejam se iludindo bastante!!
Beijos no kokoro e saranghae

O dia da minha morteOnde histórias criam vida. Descubra agora