°03°

5.3K 327 20
                                    

SG: espera Yang-mi,de ver...
=========================
Ligação OFF
=========================

Desligo na cara dele e começo a chorar desesperadamente,começo a procurar as minhas lâminas,vou para o banheiro e começo a fazer alguns cortes em meus braços e em minha barriga. Eu já estava soluçando de tanto chorar,me levanto e vou me deitar.
×××××××××××××××××××××××××
Quebra tempo
×××××××××××××××××××××××××
Acordo e me arrumo pra aula. Tomo um banho,saio e vou me vestir,arrumo o meu cabelo,pego as minhas coisas e vou pra escola. Assim que chego encontro o grupo de amigos de amigos do Yoongi,ele vem falar comigo,mas eu o ignoro e sigo andando,o mesmo fica irritado com a situação e me puxa pelo braço com uma certa força. Acabo soltando um gemido de dor e deixando uma lágrima escorrer!


Min Yoongi P.O.V.

Estava conversando com os meus amigos quando a Yang-mi passou,tentei falar com ela,mas a mesma me ignorou. Quando ela estava saindo eu a puxei pelo braço e ela solta um gemido,até que eu percebo que ela está chorando!

SG: Meu Deus,me desculpa, eu te machuquei??

Eu falo isso e a mesma apenas se solta e sai sem falar nada pra mim,me senti devastado naquela hora. Mas espera...eu odeio ela,desde que nós estudamos juntos. Continuei o meu dia tranquilamente,quando eu estava saindo eu vejo alguém quase caindo,corri e segurei ela antes que ela caísse no chão. Ahhh Yang-mi,como você tem me deixado preocupado, você não faz ideia! Ela estava pálida,parecia ter ficado o dia todo sem comer!

SG: oque houve? Porque você está assim???

Ym: Y-yoongi...o-os cortes! - falo quase sussurrando

SG: Cortes? Ahh meu Deus Yang-mi,o que eu faço??

Ym: me leva pra enfermaria,por favor- ela disse com dificuldade!...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Hello unnies!!!
Turu pão com vocês??
Bom espero que vocês estejam gostando da história,estou me esforçando muito pra que ela fique muito boa pra vocês!!
Eu vou pedir 2 coisinhas pra vocês,a primeira e pra vocês votarem se estiverem gostando e a segunda e pra vocês comentarem!
Beijos no kokoro de vocês e saranghae!!!

O dia da minha morteOnde histórias criam vida. Descubra agora