°24°

1.6K 122 15
                                    

Olhei pro céu e apreciei aquela paisagem por mais alguns segundos e logo em seguida dei o impulso pro meu corpo cair...
Fechei os olhos e me deixei levar, até que eu percebo que tem alguém me segurando,essa pessoa me coloca no chão e quando eu me viro dou de cara com o Yoongi.

Ym: Por que você não me deixou morrer?

SG: Por que eu não quero te perder.

Ym: Eu não aguento mais isso! Me deixa morrer,me deixa acabar com tudo isso,me deixa descansar e parar de sofrer!-Falo isso e começo a chorar, Yoongi me abraça e assim ficamos por um tempo.

Sendo alvo de olhares e apenas aproveitando aquele momento. Nos soltamos e nos olhamos.

SG: Se você for eu vou junto com você.

Ym: O que?

SG: Se você se jogar eu me jogo junto dramática!

Ym: Idiota!

Saímos de lá e fomos direto pra minha casa. Comemos e logo depois eu tomei o meu remédio pra cicatrizar os pontos da cirurgia,ficamos no meu quarto deitados conversando sobre coisas aleatórias.
Aquele era um momento único. Mas meus pensamentos suicidas ainda me atormentavam,estava me sentindo fraca, impotente e uma completa perdedora. No meio desses pensamentos eu percebo que estava chorando.

SG: Yang-mi,por que você está chorando?

Ym: eu não aguento mais! Por que você não me deixou morrer? Por que insiste em me manter viva sofrendo? Por que não me deixa acabar com esse sofrimento?- Falo gritando e me levantando.

SG: Yang-mi...-Fala baixinho

Ym: Por que Yoongi? Por que não me deixou morrer desde o primeiro momento?

SG: Por que eu te amo! Eu não quero te perder porra! Que merda,será que é difícil entender que te ver assim me machuca???

Ym: Você não entende! Eu tenho muito medo! Tenho medo de te magoar,tenho medo de te perder!

SG: Você não vai me perder sarang!-Fala me abraçando

Ym: Eu sou uma idiota né?-Falo secando as lágrimas e rindo de mim mesma

SG: Talvez!-Fala me fazendo rir!(a:Imaginem o Yoongi falando isso com aquela cara de quem sempre tem razão! Kkkkk)

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Hello unnies!!!
Tudo bom???
Gente eu lutei pra finalizar esse capítulo! Mas ele tá aí!
Queria avisar que essa fic está acabando, infelizmente!;-;
Essa fic realmente é importante pra mim!

Espero que estejam gostando e se iludindo bastante!!!
Beijos no kokoro e saranghae!!!
<3

O dia da minha morteOnde histórias criam vida. Descubra agora