Me levantei com dificuldade e fui pra enfermaria.
Tomei um remédio e voltei pra sala,me encontrei com o Yoongi,ele estava meio preocupado quando me viu e perguntou o porque de eu ter desaparecido. Expliquei que eu estava com dor de cabeça e que ele não precisava se preocupar.
★Quebra tempo★
Narradora P.O.V.
Já fazia um bom tempo desde o evento,estava chegando dia do Chuseok,todos resolveram fazer uma viagem para Daegu,todos foram arrumar as suas malas e logo foram arrumar as suas malas.
Eles decidiram que iriam de van,quando chegaram na casa que eles haviam alugado foram logo dividir os quartos.Jin: Gente vamos ficar assim,eu, Tae e Jimin. No outro quarto,Hobi, Jungkook e Namjoon,no último quarto o casal.
Ym: Oque??-Questionou a garota que até agora estava calada segurando a mão do Yoongi.
SG: Calma, nós já dormimos juntos uma vez,pense que é uma amiga! Ok?
Ym: o-ok!
Pegaram as malas e cada um foi pro quarto arrumar as suas coisas. Eles iriam ficar 5 dias lá,para a Yang-mi estava bem desconfortável, imaginem estar em uma casa com 7 garotos sendo que você é a única garota ali presente.
Terminaram de arrumar tudo e foram ficar na sala,os mais novos forma jogar videogame,os dois colegas de quarto estavam fazendo rap e o Yoongi estava dormindo no sofá, enquanto na cozinha estava o Jin fazendo o almoço com a ajudo da Yang-mi. Ela estava cortando os legumes quando acabou cortado o dedo.÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Hello unnies!!!
Turu bom???
Gente eu voltei,esse capítulo tá um pouco menor,mas eu tenho que preparar uma apresentação,sabem como é,final de ano é uma monte de coisa ao mesmo tempo. Domingo tem capítulo da minha nova fic.
Espero que estejam gostando e se iludindo bastante!!!
Beijos no kokoro e saranghae!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia da minha morte
RomanceUma garota suicida e um garoto popular. Ela não vê uma luz no fim do túnel,até conhecer ele. Ela descontava a dor no próprio corpo e ele descontava a dor nos outros. Eles vão ficar juntos?? Isso só acontecerá se ela aguentar mais um pouco!!!