Hello unnies!!
Vim aqui antes pra recomendar que vcs escutem
Infinito, do Konai enquanto lê.
Que por sinal foi a música que eu ouvi enquanto escrevia!!
Até o final do capítulo÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
E hoje foi um dia difícil prós dois,ela estava com muita saudade do abraço quentinho do Yoongi e o mesmo estava com saudade do sorriso da Yang-mi...
Ela havia tomado uma decisão que sabia que era uma decisão muito importante pro Yoongi.
Ym: Yoongi, nós podemos conversar?
SG: Claro.-Falou indo até ela
Ym: Eu resolvi que eu vou te perdoar,eu parei pra pensar e eu acredito em você,mas...eu quero que você me prometa nunca mais dar oportunidade para aquela garota te agarrar! Ok?
SG: Que bonitinha,ela tá com ciúmes!!-Falou abraçando ela
Ym: Estava com saudades do seu abraço!-Disse sorrindo
SG: E eu do seu sorriso!
Eles fizeram as pazes,mas isso não agradou todo mundo. Tudo estava ocorrendo bem,a Yang-mi estava melhorando de verdade da depressão e o Yoongi tinha aprendido a demonstrar o que estava sentindo!
★Quebra tempo★
Hoje estavam todos sentados numa mesa do refeitório conversando,até que a Yang-mi parou e pensou em como tudo estava diferente,as pessoas que mais a odiavam agora eram as pessoas que ela mais amava,com eles ela se sentia tranquila,segura e confiante!
V: Gente,vamos criar um grupo no KakaoTalk?
Ym: por mim pode ser,até já sei o nome.
Rm: Qual?
Ym: Família Kim,por que o Jin e o appa!!
Todos: Ok!!
Todos estavam conversando tranquilamente até que o Chung-hee chega e sai puxando a Yang-mi pra longe
SG: Ou,larga a minha namorada cara. Quem você pensa que é?
Ch: Eu sou o cara que salvou a sua namorada!
SG: Mas isso não te dá o direito de sair puxando ela assim,larga o braço dela agora! Ou eu não respondo por mim!
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Hello unnies!!!
Turu bom?
Genteee...quero avisar que o próximo capítulo provavelmente será um dos maiores,se preparem que vai ser um capítulo bem diferente e forte,ok?
Beijos no kokoro e saranghae!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia da minha morte
RomanceUma garota suicida e um garoto popular. Ela não vê uma luz no fim do túnel,até conhecer ele. Ela descontava a dor no próprio corpo e ele descontava a dor nos outros. Eles vão ficar juntos?? Isso só acontecerá se ela aguentar mais um pouco!!!