Ym: Ah,e você estava dou meu lado quando soube? Você vai cuidar de mim?
SG: Sempre, e sobre hoje...e-eu- ele é interrompido por mim antes de terminar de falar
Ym: Esquece isso! Foi apenas um abraço de uma garota lunática!
SG: Você é maravilhosa sabia?-pergunto rindo.
Ym: Ninguém nunca me disse isso! Mas obrigada por me avisar!
SG: Você quase me matou de preocupação hoje garota! Primeiro foge de mim a aula toda e depois aparece machucada! Quem fez isso com você?
Ym: Eu não sei...
SG: Para de mentir Yang-mi! Você não apanhou do vento! Poxa!-Fala suspirando enquanto passa a mão no cabelo
Ym: Eu não posso falar!
SG: Porque? O que te impede de me falar? Eu quero te ajudar e eu preciso que você me fale. Eu tenho que saber
Ym: Não tem! Eu não sei por que eu deixei você se aproximar,eu sempre tenho que fuder com tudo! Será que você não entende que isso só está me machucando?
SG: Ok! Se eu estou te machucando fica aí com o seu drama pois eu vou embora!
Ym: Claro eu vou ficar aqui com o meu drama!-Falo pro nada pois ele já tinha saído e deixo as lágrimas presas molharem o meu rosto.
Estava eu chorando enquanto me xingava quando o Jin entra desesperado no quarto em que eu estava.
Jin: Você está bem? Por que está chorando?
Ym: Tudo...e-eu não sei até quando eu vou aguentar!
Jin: Calma. Me explica,o Yoongi chegou em casa péssimo! Eu estava no nosso quarto quando ele chegou e ele não me falou muita coisa além de que ele tinha machucado e acabado tudo.
Parabéns Yang-mi,mais uma vez a sua consciência está pesada! Você só fode tudo!
Ym: Eu...falei umas coisas pra ele! Mas nós acabamos discutindo e eu não aguento mais!
*Quebra tempo*
Hoje fazem 7 dias que eu sai do hospital,estou em casa e hoje eu estava com a cabeça cheia de pensamentos suicidas! Podemos dizer que hoje eu faria uma besteira!
Coloquei uma saia e um moletom e fui pra porta colocar o meu tênis branco e sai,sentei em um parque e terminei de escrever a minha carta pros meninos! Mandei a de cada um e fui em passos arrastados pra ponte que ficava perto do parque,hoje estranhamente não tinha quase ninguém na rua! Apenas executivos que só ligam pro seu trabalho e ignoram os outros a sua volta!
Fui por meio da ponte e subi na primeira parte da grade,subi mais uma e assim foi até que eu passei minhas pernas pro outro lado,me sentei,abri os braços e apreciei o vento batendo no meu rosto. As pessoas passavam e olhavam com pena e outras paravam por uma mínima fração de segundo,mas depois seguiam a sua vida como se nada estivesse acontecendo.
Fiquei pensando em tudo que tinha acontecido e comecei a chorar,deixei cair todas as lágrimas que eu podia e até às que não podia. Comecei a arranhar os meus braços com as minhas unhas até ficar extremamente vermelho e sensível.
Olhei pro céu e apreciei aquela paisagem por mais alguns segundos e logo em seguida dei o impulso pro meu corpo cair...÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Hello unnies!!!
Turu bom???
Gente eu estou de volta! E o que foi esse capítulo?
Desculpem se tiver algum erro mas eu vou revisar ele só mais tarde.
Essa fic vai acabar logo logo! :(Espero que estejam gostando e se iludindo bastante!!!
Até daqui 2 dias!!!
Beijos no kokoro e saranghae!!!
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia da minha morte
RomanceUma garota suicida e um garoto popular. Ela não vê uma luz no fim do túnel,até conhecer ele. Ela descontava a dor no próprio corpo e ele descontava a dor nos outros. Eles vão ficar juntos?? Isso só acontecerá se ela aguentar mais um pouco!!!