°18°

1.9K 141 30
                                    

SG: paboya!!! Eu tô vivo sim!!!

Ym: Ainda bem,não ia aguentar ficar sem você!!

Ficamos deitados por mais um tempo até o Tae abrir a porta e deitar em cima da gente.

V: O Jin me mandou vir acordar vocês. Mas vocês já estão acordados mesmo,vamos logo antes que ele suba e venha nos matar.

SG: Ele acordou de mau humor??

V: Sim!

SG: Amor eu não vou descer lá não,se não agora que eu morro.

Ym: Deixa de besteira,eu desço primeiro e vocês vão depois.

Os dois concordaram e eu fui pra cozinha,quando passei pela sala dei bom dia pros outros meninos e fui falar com o Jin.

Ficamos conversando um tempo enquanto ele fazia panquecas e logo depois todos foram comer. Comemos e fomos pro shopping pra comprar umas coisas.

Narradora P.O.V.

Eles chegaram e foram logo pras lojas de seu interesse, enquanto a Yang-mi estava só acompanhando os mais novos,quando eles foram tomar um sorvete a Yang-mi quis vomitar e se sentiu tonta.

JK: Noona,você tá grávida só pode!-Falou e recebeu um tapa do Jimin.

Ym: Que isso garoto? Você sabe pelo menos como um bebê é feito?

V: Jungkook deixa de ser besta a noona não está grávida,ela apenas passou mal.

Ym: Gente para de falar de mim como se eu não estivesse aqui. Ok?

Eles se levantaram e foram pra loja de câmeras,que por sinal era de interesse dela e do Jungkook. Quando eles entraram foram logo olhar as Instax escolheram uma azul clara e compraram um refil. Assim que saíram já começaram a tirar várias fotos,enquanto Jimin e Taehyung faziam palhaçadas o Jungkook gravava e a Yang-mi tirava fotos. Todos estava felizes e contentes quando a Yang-mi viu o Chung-hee passando com alguns amigos,na mesma hora ela estremeceu e quando os meninos perceberam que ele tinha visto ela e estava se aproximando eles fecharam a cara e ficou um de cada lado dela. Eles realmente se importavam muito com ela,ela era uma garota muito especial,ela sempre tratou eles bem e sempre tratou eles como irmãos. Da mesma forma que eles tratam ela como uma irmã mais velha. Saíram de lá e foram pra casa, quando chegaram lá eles avisaram pros outros que já estava em casa...

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Hello unnies!!!
Turu bom???
Gente como prometido eu voltei depois de 2 dias!
Gente eu ia terminar essa fic com 30 capítulos,mas...eu resolvi que vou deixar ela por mais um tempo.

Espero que estejam gostando e se iludindo bastante!
Até daqui 2 dias!
Beijos no kokoro e saranghae!!!
<3

O dia da minha morteOnde histórias criam vida. Descubra agora