Carta Do Fim
Oi... Não se assuste,esse é apenas o começo de um novo fim. Não se preocupe, faça como todas as outras pessoas fizeram,me deixaram quando eu mais precisei,me esqueceram e nunca se importaram de verdade!
Eu cheguei no meu limite, odeio a maldita dor do corte
Eu senti o meu vazio, a procurei a segurança na morte,sempre tive medo de morrer,mas de uns tempos pra cá eu vi que eu deveria ter medo de continuar viva!
Eu vi meu mundo desabando
Odeio essa letra, escrevi ela chorando,no momento em que eu tive coragem de acabar com tudo.
Guardo minhas magoas dentro da gaveta,junto com minhas lâminas e a droga dessa carta.
Só quem escreve sentimentos, sabe o peso da caneta
Mundo de padrões, ódio, e rejeição
Suicídio, vários cortes, sangue escorre pela minha mão enquanto eu escrevo essa carta de despedida.
Mundo desgraçado cheios de anjos do mal
Carregado de tortura, pecados, guerra e caos
Orgulho, Ganância, ira e inveja pra sustentar seu vício ?
Odeio esse lugar, motivo do meu suicídio
Só quero ficar em paz, me sentir vivo por dentro
Mas eu me sinto morto no eterno sofrimento
Odeio sentir isso, todos são sozinho isso termina assim
Foda-se minha vida, perdão aos que eu amo, é minha carta do fim!
Um dia todos irão entender o que eu sinto,me perdoe por desistir,me perdoe por achar que era melhor pra mim. Ninguém nunca se importou,nunca me amou e nunca ficou ao meu lado!
É...esse é o meu adeus,saiba que eu não odeio a vida,eu odeio tudo o que aconteceu nela.
Essa é a última vez que eu irei escrever pra você!
Adeus!÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Hello unnies!!!
Entt,eu tô tentando finalizar o próximo capítulo,e como eu não queria deixar vcs sem atualização eu resolvi colocar a carta que a Yang-mi fez pro Yoongi!
Ela fez uma carta pra todos os meninos e essa pro Yoongi!
Quando eu conseguir finalizar o capítulo eu posto!Espero que estejam gostando e se iludindo bastante!!!
Beijos no kokoro e saranghae!!!
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia da minha morte
RomanceUma garota suicida e um garoto popular. Ela não vê uma luz no fim do túnel,até conhecer ele. Ela descontava a dor no próprio corpo e ele descontava a dor nos outros. Eles vão ficar juntos?? Isso só acontecerá se ela aguentar mais um pouco!!!