°26°

1.6K 116 2
                                    

SG: Talvez!-Fala me fazendo rir!(a:Imaginem o Yoongi falando isso com aquela cara de quem sempre tem razão! Kkkkk)

Ficamos abraçados por um tempo até os meus pais chegarem e cuidarem da minha cicatriz.
Fui dormir,afinal de contas eu não poderia viver dentro de casa pra sempre!

Acordei e me arrumei,tomei café e sai direto pra escola,quando eu cheguei lá eu fui alvo de vários olhares,mais a maioria deles era de raiva e nojo. Mesmo sem entender eu continuei andando e fui pra minha sala,quando eu cheguei na minha mesa eu vi uns bilhetes falando de como eu era ridícula,como o meu corpo era feio e como eu tinha coragem de mandar aquilo pra alguém. Mais uma vez eu fiquei sem entender,sai de lá e fui pro banheiro,comecei a olhar o meu corpo e desatei a chorar,quando eu vi o Jin apareceu e veio me consolar

Jin: O que foi?

Ym: Meu corpo é feio oppa

Jin: Quem colocou essas coisas idiotas na sua cabeça?

Ym: Todos!

Jin: Pois todos estão errados! Não tem nada de errado com o seu corpo!

Ym: Mas eu tenho estrias, celulite e minhas pernas são flácidas.

Jin: Olha pra mim! Ninguém é perfeito,ninguém vai ter o corpo perfeito. Você é linda assim, não precisa mudar só pelos outros! Eu e os outros te amamos assim!

Ym: Obrigada!

Saímos de lá e o dia passou normalmente. Fui pra minha casa e fiquei mechendo no twitter,quando eu entendi o que tinha acontecido,a Minah tinha mandado uns nudes pra um garoto e o mesmo idiota vazou as fotos dela! Acharam que aquela era a mesa dela, então pela primeira vez o problema não era comigo.

Chamei os garotos pra ver um filme e alguns minutos depois lá estavam eles,jogados no chão do meu quarto!

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Hello unnies!!!
Turu bom???
Gente,essa fic é muito importante pra mim e vai continuar sendo. Ela já está acabando e agora começam os capítulos com clima de final.
Se vocês quiserem,mais pra frente eu posso fazer uns epílogos! O que vocês acham?

Até logo!
Espero que estejam gostando e se iludindo bastante!
Beijos no kokoro e saranghae!!!
<3

O dia da minha morteOnde histórias criam vida. Descubra agora