°10°

2.7K 169 39
                                    

Oi gente! Tudo bem?
Eu vim aqui pra falar que caso você tenha um desses pensamentos ou se você está sempre triste e acha que a vida não tem mais sentido procure alguém que você possa conversar,alguém que você confie.
A depressão não é brincadeira, depressão é uma doença que precisa ser tratada. Ok?
Fiquem com o capítulo

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷

Ym: aceito!- fala se abaixando e abraçando seu novo namorado!

Eles saíram de lá e forma para um restaurante de comida típica.

★Quebra tempo★

Já fazia uns 2 meses desde que o Yoongi pediu a Yang-mi em namoro, hoje ele estava conversando com uma colega de classe quando a mesma o agarrou e lhe roubou um beijo,pra piorar a situação a Yang-mi viu tudo e saiu correndo devastada. Naquele momento ela sentiu uma dor no peito e perdeu completamente as esperanças nele,ela tinha prometido pra si mesma que não iria mais sofrer,mas lá estava ela,no fundo da escola chorando. Ela havia decidido que tudo iria acabar ali,havia decidido desistir de tudo.
Pegou os remédios em sua mochila e logo tomou todos,ela não contava que alguém iria aparecer e impedir que ela desistisse. Ela não conhecia o garoto que havia salvado a sua vida,ele era bonito,mas não era nada comparado com o Yoongi. A última coisa que ela tinha visto antes de tudo ficar preto e ela acordar num quarto branco com uma mulher mechendo em seu braço,ela tentou levantar mas foi impedida pela enfermeira.
Logo depois o médico e o tal garoto aparecem no quarto.
O médico falou com ela e logo depois o tal garoto e ela ficaram conversando e se conhecendo melhor.

Lee Yang-mi P.O.V.

Estava conversando com o Chung-hee quando o Yoongi entra no quarto desesperado!

SG: Yang-mi,você tá bem?

Ym: estou melhor agora!

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Hello unnies!!!
Turu bom?
Então,o capítulo de hoje saiu agora porque eu estou na casa da minha amiga e só tive como escrever agora.
Espero que vocês estejam gostando muito da história e se iludindo bastante!
Beijos no kokoro e saranghae!!!
Ahh, até daqui 2 dias!
😘

O dia da minha morteOnde histórias criam vida. Descubra agora