SG: eu prometo!- Ele fala isso abraçando a garota que tem o sorriso que ele ama!
Ym: posso te pedir uma coisa?
SG: qualquer coisa!
Ym: Me promete que não vai desistir de mim? Promete que vai me ajudar a não desistir? Promete que irá me proteger?
SG: primeiro eu nunca vou desistir de você,eu prometo que vou te ajudar a não desistir, até mesmo porque eu não quero perder você e por último prometo de proteger de tudo de ruim, prometo estar do seu lado sempre. Mas só se você prometer que vai estar ao me lado sempre!- Ele respondeu de forma sugestiva para a garota que agora estava sorrindo para ele
Ym: eu prometo,muito obrigada Yoongi
SG: de nada!
★Quebra tempo★
Já faz um mês desde que os dois fizeram promessas um para o outro! Desde então o Yoongi percebeu que estava se apaixonando cada vez mais pela Yang-mi,e ela? Havia percebido que o comportamento dele com ela havia mudado,ela sempre foi apaixonada por ele e agora isso era recíproco!
Ele queria ser dela,queria que ela fosse dela. Ela queria ter ele como o namorado dela,queria ser a sua namorada. Todos estavam irritados com os dois,porque todos sabiam que ambos os lados estavam perdidamente apaixonados,mas os amigos não podiam fazer nada! Hoje era o dia em que tudo iria mudar,ele tomou coragem de pedir ela em namora,pela primeira vez ele iria se declarar a ela. E agora era pra valer,sem história de " eu não queria ficar com peso na consciência". Ele pediu pro Jin vendar ela e levá-la para um campo, exatamente na hora que o sol começa a se por! A cena era a seguinte,ele ajoelhado se declarando,ela com a mão na boca chorando e os amigos perto torcendo pra que ela diga sim!
SG: então,você aceita ser a minha namorada?
Ym: aceito!- fala se abaixando e abraçando seu novo namorado!
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Hello unnies!!
Turu bom?
Bom,como prometido estou aqui após 2 dias!!!! Gente esse capítulo ficou muito fofo não? Eu amei escrever ele,calma que a fic não vai ficar melosinha ok?
Espero que vocês estejam gostando muito da história e se iludindo bastante!!
Beijos no kokoro e saranghae!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia da minha morte
RomanceUma garota suicida e um garoto popular. Ela não vê uma luz no fim do túnel,até conhecer ele. Ela descontava a dor no próprio corpo e ele descontava a dor nos outros. Eles vão ficar juntos?? Isso só acontecerá se ela aguentar mais um pouco!!!