Yang-mi P.O.V.SG: Mas isso não te dá o direito de sair puxando ela assim,larga o braço dela agora! Ou eu não respondo por mim!
Ch: Calma cara,eu já vou soltar ela!
★Quebra tempo★
Já faziam uns dias desde que os meninos discutiram no refeitório,hoje eu fui chamada pela professora pra conversar.
Profª: Senhorita Yang-mi,eu sei que você é uma das melhores alunas da sua sala e eu gostaria de pedir que você e o Chung-hee ajudem a organizar a feira de talentos da escola, você aceitaria?
Ym: Claro professora,o que eu vou ter que fazer?
Profª: Você vai ter que cuidar do backstage,ok?
Ym: Claro,quando que começa a organização da feira?
Profª: Daqui a 2 dias,tudo bem pra você?
Ym: Tudo sim
Sai da sala da professora e fui me encontrar com o Chung-hee pra avisar do evento.
★Quebra tempo★
Hoje nós começamos a organizar tudo,eu tive que ajudar a arrumar o "camarim" pros alunos e tive que organizar todo o backstage. Terminei tudo e logo fui me encontrar com os meninos pra ir pra casa com eles,quando cheguei em casa eu me encontrei com os meus pais (a: Os pais dela nunca tinham descoberto que ela tinha depressão), cumprimentei eles e fui pro meu quarto tomar banho e logo depois fui dormir,sem jantar mesmo.
Acordei e fui me arrumar pra terminar de arrumar tudo, porque o evento seria hoje à noite,tomei banho e me vestiSai de casa e fui pra casa dos meninos,esperei eles terminarem de se arrumar e fui com eles até o lugar do evento,eles forma passar o som pra apresentação deles e eu fui terminar de arrumar o segundo camarim. Enquanto eu estava organizando as roupas na arara alguém me abraça por trás e começa a cheirar o meu pescoço,no primeiro momento eu imaginei que fosse o Yoongi,mas depois eu lembrei que ele estava no palco,quando a pessoa que estava me abraçando me virou eu pude finalmente ver o seu rosto,era o...
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Hello unnies!!
Turu bom?
Gente como prometido,depois de 2 dias eu estou de volta,no último capítulo eu falei que esse seria o maior e seria muito forte,ele vai ser maior só que eu fiz parte 1 e 2. Eu entendo quem não quiser ler o próximo capítulo! eu
Beijos no kokoro e saranghae!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia da minha morte
RomanceUma garota suicida e um garoto popular. Ela não vê uma luz no fim do túnel,até conhecer ele. Ela descontava a dor no próprio corpo e ele descontava a dor nos outros. Eles vão ficar juntos?? Isso só acontecerá se ela aguentar mais um pouco!!!