Entre olhares, um grande desejo aparece

2.1K 176 17
                                    


Ômega

Sabe o que é acordar com a merda de gemidos de uma puta? Não? Bom, eu sei e muito bem! É 05:00 e a Jéssica (madrasta de merda) está gemendo enquanto fode seu amante. Eu juro por Deus que eu não ligo se ela traí meu pai mas sério mesmo que eu devo ouvir isso? Que nojo mesmo...

Me levantei e sai do quarto, já estou farto disso! Fui até a porta do quarto de meu pai e a chutei e óbvio que estava aberta, a vagabunda não tinha fechado de tanto desespero que tem de dar o cu!

-H-Henrique?! – gaguejou a puta.

-Eu não me importo se você está traindo meu pai com uns trinta mas eu agradeceria se ao menos tivesse uma boa noite de sono! – encarei o cara. Ele tinha cabelos avermelhados, lógico que pintou, era alto, pele morena, e olhos castanhos –Vai por mim, você não é o primeiro dela não. Eu agradeceria se pudessem fazer menos barulho nesse nojo que estão fazendo – me virei e sai daquele quarto que fedia a sexo e bati a porta com força total, devo ter quebrado ela, ou não, foda-se também!

E finalmente os barulhos pararam, me deitei e tentei dormir. Depois de ouvir umas dez músicas eu cai no sono.

X-X-X-X Quebra de Tempo X-X-X-X

07:20 e eu aqui tomando meu bom café (sim, gosto de café) e uma torrada, nada melhor que isso. Até que uma vagabunda e seu cachorrinho aparecem para tomar café da manhã.

-Henrique irei te levar para a escola hoje – falou a vag... Só por que estou de bom humor irei chamar ela de Jéssica.

-Eu agradeço mas não, irei com meu amigo enquanto isso pode foder esse aí e depois chamar outro enquanto estou na escola. Hoje eu vou dormir fora – me levantei colocando meu prato e copo na pia e logo os lavei. Fui para meu quarto me arrumar e aproveitar meu momento de silêncio esperando Richard, meu amigo. Assim que ele chegou eu desci bem rápido e sai de casa sem dar tchau porque eu não sou obrigado nem nada.

-E ai cara, tudo na paz? – perguntou Richard que estava vestindo uma camisa branca, calça jeans e um tênis da Nike preto.

-Tudo sim, acordei com os gemidos da vagabunda hoje – falei num tom irônico.

Eu estava com uma camisa preta, cala jeans, casaco xadrez vermelho amarrado na cintura e um tênis da adidas preto. Meu cabelo estava uma beleza, nem preciso descrever.

-Ok, borá pra escola! – sorriu Richard.

Richard é meu melhor amigo desde o quarto ano. Ele é um beta e bom, ele age mais como um humano para falar a verdade, menos em momentos de raiva, daí ele soca qualquer um que passe por ele. Sua namorada é Rebecca, uma humana de cabelos longos e castanhos com as pontas pintadas de roxo escuro, olhos verdes, pele branca e magra. Ela é bem querida, adoro ela apesar das vezes dar uma de louca e fazer eu usar uma merda de vestido. Por que ela faz isso? Ela é meio paranoica com coisas "lindas"como eu.

Vocês devem estar se perguntando onde está meu pai. Bom, ele está em Orlando a negócios. Depois da morte de minha mãe, ele se enfiou no trabalho para manter distância de mim e eu nem ligo na verdade.

Finalmente chegamos no lixo, digo, escola. Assim que entrei eu e Richard fomos até um pequeno grupo onde havia apenas betas e uma humana que era a namorada de Richard.

-Ai meu Deus! Fernanda olha quem ta passando! – avisou Rebecca. Olhei para trás e lá estava o grupo dos alfas, bom, um dos grupos na verdade, entre eles estava Alan, um completo idiota. Ele fica com qualquer um que ele queira pegar, seja homem ou mulher e eu odeio isso. Alan para mim é apenas um alfa que adora brincar com os outros. Estava completamente perdido em meus pensamentos enquanto olhava para baixo.

Ômega e Alfa - ódio ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora