"Eu gosto do silêncio"

676 70 2
                                    


Ômega

Se passou uma semana. Alan e eu voltamos da cidade mas ele parecia estranho. Decidi não ligar pra isso no momento. As férias acabaram cedo mas pelo menos foram boas! Minha mãe vai se mudar para perto da minha casa daqui um mês.

Eu estava copiando algumas coisas na sala de aula até que sinto um cheiro um tanto desconfortável e intimidador. Olhei para o lado e vi alguns alfas exalando seu cheiro, talvez pelo fato da professora de geografia ser ômega e bonita. Bato as mãos na mesa e me levanto.

-Ei! Tô tentado estudar merda! Poderia soltar esse cheiro de peixe morto fedorento em outro lugar?! Eu hein, que nojo! – tá, admito que me arrependi bastante daquilo.

Troy, Fred e Bernado são os donos do lado sul da escola e aquilo não deixava o Alan e eu muito felizes.

Troy se levantou e seu cheiro ficou mais forte. Me encolhi um pouco e dei alguns passos pra trás enquanto ele se aproximava.

-Dá pra você se afastar do meu ômega? Quero ele fedendo a merda não – essa voz...

Tenho certeza que meus olhos estavam brilhando naquele momento. Empurrei Troy o fazendo cair e corri até Alan todo feliz, parecendo uma criança que acaba de ganhar um brinquedo.

-Oi Alfa! Sua aula acabou? – perguntei com um enorme sorriso no rosto.

Alan sorriu e afagou meus cabelos levemente.

Como eu amo receber carinho dele!

-Acabou sim, ômega – diz ele com um sorriso de canto –Eles estavam lhe incomodando? – perguntou.

Pude ver Alan olhando eles de canto, sabia que o mesmo iria matar qualquer um que mexesse comigo.

-Não, esta tudo bem. Troy que queria parecer um macho de verdade, todos sabemos que ele é uma mariquinha! – digo dando de ombros.

Eu não tô mentindo nem nada mesmo.

Depois da aula de geografia, tive que ir para aula de canto. Amava cantar desde pequeno então decidi entrar nesse clube de música. Alan? Ele foi encontrar o time de basquete.

-Henrique, está pronto? – perguntou o professor Jason.

Acenei com a cabeça e me preparei para cantar. Estávamos na rua, num "mini-palco" onde seria a apresentação do clube de música. Me preparei para cantar "Fake Smile" da Hatsune Miku. (Sei lá, gostei dessa música.)

- Três... dois... um... vai

Assim que ouvi a música tocar, respirei fundo e me preparei para cantar.

Mentiras sobre mentiras,

espalhadas entre si.

Como uma máquina,

Eu passo meus dias apenas acenando com a cabeça.

Meu coração inorgânico

É apenas decorado por fora.

Mais uma vez hoje,

Serei uma boa garota.

Com minha lisa máscara

Eu irei enxugar a "verdade".

Fingindo estar entendendo

Enquanto observo as expressões dos outros.

Ômega e Alfa - ódio ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora