Me perdoa?

839 87 3
                                    


Ômega

É sábado. Que maravilha! Sem aula! Sem Luan! Sem aula!

-Ômega! Vamos transar! – mandou Alan. Eu ainda tô puto com ele, até parece que eu iria fazer sexo depois disso.

-Quer sexo amor? – sorri.

-Claro! – respondeu.

-Então... VAI PEGAR ALGUMA PUTA AÍ CARALHO!

Me virei e sai andando para cozinha. Sério! Fingir que está magoado, fingir que está morrendo, fingir que virou ômega até vai mas me causar ciúmes deste jeito? Vai toma no cu! Agora se fode para me aguentar assim. Quando eu faço isso ele fica todo puto, agora é minha vez.

Passou alguns minutos e agora estou sentado longe de Alan. O mesmo não desviava seus olhos de mim, viu? Fez merda comigo agora se ferra aí.

Eu sei que se eu falar algo grosso ou até mesmo dar um corte nele ele vai falar algo do tipo "Eu só tava brincando!" ou "pra que isso?'' tsc! Que se foda também. Toma no cu! Odeio esse tipo de brincadeira...

Alfa

Como esse ômega é dramático às vezes, não se pode nem brincar com ele que já fica assim de cu doce. Normalmente eu diria que com sexo ele vai ficar calminho mas não acho que isso se aplique agora.

-Henri...

-Não enche Alan! - como ele é irritante!

-Não entendo o seu problema. Você nem me deixou falar que o Luan tinha um alfa e agora fica se fingindo de ofendido - seu olhar sobre mim é furioso mas e quem disse que eu ligo?

-Foda-se, devia ter dito

-Ah sim, antes ou durante sua crise ridícula de ciúmes?

-Vai se foder!

-Ta mais fácil eu te foder não acha?

-Você só pensa em sexo! - eu devia pensar em algo além disso?

-E? - o ômega revira os olhos

-Você é inacreditável!

-Não consigo entender, eu não fiz nada de errado. Você quem faz merda e a culpa é minha - me levanto e vou para o quarto.

Não sei porquê o drama dele, ele quem fez o drama, ele quem ficou com ciúmes à toa então por que eu tenho culpa? Por que eu tenho que ouvir merda?

Ridículo!

Ômega

Depois que o Alan saiu, fiquei na sala quieto feito uma pedra. E se ele estiver certo? ... Talvez eu tenha feito merda mas eu faço birra e acho que estou certo!

Fiquei uns minutos ali parado pensativo, logo decido ir ver meu Alfa. Quando cheguei o mesmo estava vendo TV enquanto estava deitado na cama. Me aproximei dele e me deitei do teu lado.

-Alan... Desculpa amor, eu fiz birra e fiquei com raiva sem motivo... Me desculpa... - abracei. Nem dei olhar pidão porque sei que não daria certo.

-Ainda bem que sabe. - Falou sério. O olhei e beijei seu pescoço.

-Desculpe amor... Me perdoa por favor... Perdoa teu ômega ciumento, birrento, manhoso, carente... E dramático

Comecei a dar alguns beijos em seu pescoço e pelo rosto dele, ele estava gostando. Seus olhos estavam semi-abertos, a boca entreaberta e está um pouco ofegante.

-Ômega... - me sentei em cima dele e continuei os beijos e algumas mordidinhas em seu pescoço e dei alguns beijos em seu rosto.

-Alfa, me perdoa vai - agora eu tô entendo porque o Alan ama sexo, é bom provocar e também eu já estou excitado mesmo!

-Henri... - sua voz saiu mais como um gemido. Senti seu membro endurecer, pelo visto o mesmo estava excitado também.

-Amor, como pedido de perdão... Irei fazer uma coisinha pra você - começo a descer meus lábios lentamente.

-E... O que seria? - sua voz sai rouca e bem sexy.

Antes que ele tivesse a chance de dizer mais alguma coisa, retirei sua cueca box e me agachei. Seu membro estava ereto, o que já me deixou louco. Começo a masturba-lo lentamente e sem demorar muito começo a lambe-lo.

Não é apenas pra ele me perdoar, eu também quero isso, quero fazer sexo com meu alfa mas estava tão envergonhado, que não estava nem sendo honesto comigo mesmo mas agora foda-se, já estou acostumado com ele, então não seria nada mal brincarmos mais vezes.

Alfa

Céus, que boquinha abençoada é essa?

Meu ômega engole todo meu membro com gosto e o chupa com uma vontade. Agarro seus fios de cabelo e vou o guiando para ir num ritmo mais acelerado.

-Ômega... - minha voz sai rouca. Ouvir o som que sua boca deliciosa faz... Divino!

Sinto que a qualquer momento chego no meu limite mas também, quem não chegaria com alguém te chupando de um jeito deliciosamente pornográfica?

-Henri... Eu... Eu vou... - antes mesmo que eu pudesse dizer algo com nexo, acabo por gozar na boquinha divina do ômega

-E então? Me perdoa? - seu olhar transborda luxúria

-Depois desse boquete delicioso, se eu não perdoar, eu tenho que me matar! - suas bochechas coram. Falar de sexo o deixa constrangido. Tão lindo!

Ômega

Que bom que ele gostou porque agora eu vou até o final. Eu tava pensando em parar aqui mas ele pode não me perdoar e também eu já estou excitado! Começo a tirar minha camisa e assim que a tiro vejo a expressão de surpresa do meu alfa.

-O que foi?

-Você ta bem?

-Tô, por quê? - tombo um pouco a cabeça pro lado.

-Você esta com tanta atitude, eu já te perdoei sabia? - revirei os olhos e toquei seu membro novamente, que ficou duro rapidinho.

-Sim, eu fiz isso pelo perdão mas também porque quero meu alfa me fodendo bem gostoso e pelo visto você não quer então é melhor eu parar e... - sinto Alan me puxar e ficar em cima de mim.

-Nem pense nisso Henrique! - começo a rir por sua reação -Então o que ta esperando? me foda logo Alfa

Um sorriso malicioso aparece em meus lábios e o mesmo se aproxima de meu ouvido e sussurra:

-Desta vez você não vai conseguir nem andar seu ômega safado!

Como eu amo ver ele me provocando! 

Ômega e Alfa - ódio ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora