As palavras machucam

2K 177 50
                                    

Ômega

Assim que entrei na sala com o pessoal, fomos direto para o fundão, eu sentava na janela com a Fernanda do meu lado (as mesas estavam juntas), e o Richard com a Rebecca que chegou correndo e o empurrou só para sentar na janela, foi muito engraçado!

Alan? Ele não estuda na minha sala, graças a Deus! Mas alguns amigos dele sim, pelo menos eles me ignoram! Viva! Enfim, estamos na aula de ciências aprendendo sobre a merda do nosso corpo... O problema? O problema é que não é você que ta vendo certas partes intimas com as meninas em volta e morrendo de vergonha!! Sério! Eu sinto como se estivesse invadindo a privacidade das meninas! E eu apenas estou com a cabeça abaixada/deitada, na minha mochila que estava em cima da mesa.

X-X-X-X Quebra de Tempo X-X-X-X

Depois de duas horas de sofrimento e vergonha saímos da sala e fomos pra próxima aula!

-Mano que vergonha! E tu viu que os meninos olhavam pra todas as garotas da sala com a merda de um sorriso malicioso?! – argumentou Fernanda.

Realmente, alguns garotos ficavam encarando a Fernanda e a Rebecca. Richard queria socar eles e eu? Eu queria socar a professora! Que nojo, já não basta essa manhã acordar com gemidos e agora ver isso!

Vimos os horários para saber o que teríamos depois do intervalo, até que vi nos horários que minha turma não teria aula porque o professor não veio, pelo menos isso para melhorar meu dia!

-Aeh porra! temos um período vago! – falou Richard enquanto abraçava Rebecca.

-Vamos ficar no pátio chupa pessoas que estão tendo aula! – gritou Fernanda. Fiquei rindo com o pessoal.

-Parece que a turma 92 também não terá aula agora – puta merda, a turma do Alan vai ter vaga também?!

-Nem vem! Eu quero uma loooonga distância deles, principalmente do Alan! – falei com uma cara de irritado.

-Eu também! – falou Richard –Não quero que toquem minha fêmea – Rebecca sorriu e deu um beijo nele.

Admito que sinto um pouco de inveja mas eu não quero namorar agora e nem nada assim, já não basta minha casa cheirar a merda de sexo e ainda eu ter um namorado e ficar cheio de compromisso? Nem a pau!

Fomos pra trás da escola. Os alunos do quinto ano para baixo fica pra um lado do pátio, que é lá na entrada, aí do portãozinho para ir para os prédios para trás só o sexto ano para cima pode ficar lá atrás.

-Henri! Henri! – Rebecca me chamava.

-Oi? – a olho com um leve sorriso.

-Quer sair conosco? Iremos no shopping tomar sorvete! – sorriu Rebecca.

-Claro! – é sorvete, como vou negar? E ela ta pedindo de um jeito tão fofo! Rebecca pode ser uma humana mas é como uma irmã para mim, é meiga, fofa, gentil, namorada do meu melhor amigo! Eu adoro ela, somos amigos desde pequenos.

-La vem bomba... – falou Richard olhando para a quadra de futebol. Adivinha? Exato, Alan e seus amigos, mano, eu vou ser seguido para toda minha vida ou o que?

-Ah! Vai toma no cu! – cruzo os braços. Nos quatro estávamos sentados no chão, encostados na parede. Rebecca estava no meio das pernas de Richard que estava abraçado nela, Fernanda esta sentada do lado esquerdo deles e eu de costas para ela, me apoiando minhas costas em seu ombro. Sou bem folgado mas eles não podem reclamar de nada! Fiquei conversando com o pessoal até que vejo uns três alfas se aproximando, era Daniel, Alan e um outro que não conheço.

Ômega e Alfa - ódio ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora