Alfa
-Desta vez você não vai conseguir nem andar seu ômega safado!
Ah como esse ômega gosta de me provocar! Mas hoje ele vai ver o que acontece quando se provoca um lúpus.
Já que ele esta parcialmente nu, rasgo sua calça junto com sua cueca sem nem mesmo querer saber se ele gostou disso ou não.
Ataco seu pescoço com beijinhos, mordidinhas e chupões para todos verem que esse ômega já tem dono. Deslizo minha língua lentamente pelos dois "furinhos" que eu mesmo tive a honra de fazer; adoro ver meu ômega se contorcer e gemer quando encosto na marca, ele sempre fica arrepiado com o toque e na hora do sexo, ele parece ficar mais sensível ainda nessa região.
Sem muita enrolação, porque isso não é meu forte, pego na gaveta do criado mudo um preservativo e o coloco em meu membro já bastante rigído por causa desse ômega safado e pervertido.
Henrique é uma mistura perigosa e alucinante, ele tem um jeito meigo mas agressivo, tímido e safado, inocente e pervertido. E não vou nem mentir sobre, adoro isso nele, me causa efeitos que nem as mais lindas ômegas e betas conseguiram me causar e hoje, só tenho olhos para esse meu pequeno birrentinho.
O penetro sem pressa alguma e tudo porquê tanto eu quanto meu lobo adoramos quando ele pede e implora por mais. ouvir os gemidos dele soam como a mais doce melodia em meus ouvidos. A melhor parte? Seus gemidos são apenas para mim, somente eu posso ouvi-los.
Me retiro de seu interior quente e apertado e me enterro lentamente o ouvindo gemer baixo em meu ouvido.
-Mais alfa
-Mais o que amor? Fala pro seu alfa o que você quer
-Que você me foda – tem como não obedecer um pedido desses? Não, definitivamente não tenho como negar seu desejo.
Entro com mais força dentro do ômega e seu gemido soou mais alto e delicioso. Amo ver ele delirar dessa forma. Amo ver ele tão entregue a mim e aos meus toques. Amo ver ele tão submisso nessas horas.
Como eu o amo!
Acelero o ritmo das coisas assim como seus gemidos aumentam. Se eu ligo dos vizinhos ouvirem? Não, na verdade é até melhor, assim todos vão ver como satisfaço meu ômega na cama.
Enquanto me enterro bem fundo e forte no ômega, pego em seu membro esquecido e começo uma masturbação tão rápida quanto minhas investidas dentro dele o fazendo vez e outra praticamente gritar de prazer.
Olhos semi-abertos e carregados de prazer e luxuria, boca entreaberta onde saem e escapam os mais deliciosos gemidos, seu corpo que se contorce e suas costas arqueiam conforme meus toques.
Amo deixar esse ômega maluco por mim
Ômega
Mano, tem coisa melhor do que transar com o Alan? (até tem, dormir e comer lógico). No início fiquei meio desconfortável por conta do criado mudo, mas o mesmo se retirou.
Muito obrigado senhor criado! Assim eu me sinto mais confortável!
Sinceramente eu não ligo se vão me ouvir ou não, porém me incomoda ser visto na hora que transo com o Alan. Tipo, mano é algo entre eu e o meu alfa ninguém mais tem que ficar bisbilhotando ou vendo, ouvir até tudo bem mas ver? Não muito obrigado.
Voltando ao alfa delícia! Sinto minhas pernas ficarem mais fracas então acabo caindo na cama mas em troca empino bastante minha bunda (que alias é uma delícia com licença) e pelo visto Alan não gostou, ele amou. As estocadas começaram a ficar mais violentas, eu não me incomodei com isso, pelo contrário, eu amei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega e Alfa - ódio ou amor?
Fanfiction[AVISO: Fanfic sendo publicada no Social Spirit. Caso o Spirit fanfic apague minha conta, ela estará sendo postada aqui também] ~*~*~* Henrique: Um garoto de cabelos castanhos escuros, olhos verdes e pele branca O pequeno sempre foi um tanto rebel...