Alfa
Passei a noite toda acordado vendo meu ômega dormindo tranquilamente, queria ter certeza de que ele ficaria bem durante a noite.
São mais ou menos umas oito horas da manhã. Meu ômega está abrindo os olhos; nunca me canso de ver ele acordando, seus olhos estão pequenos e inchados. Lindo!
-Bom dia alfa - seu sorriso é tão bonito!
-Bom dia ômega
-Dormiu bem?
-Dormi sim e você? - menti? Sim, não vou dizer que passei a noite em claro se não ele vai ficar todo preocupado e blá blá blá.
-Dormi bem também, obrigado por cuidar de mim alfa - se ele soubesse o quanto eu gosto disso.
-Não tem que me agradecer amor, eu te amo - seu sorriso lindo surge em seus lábios.
-Eu também te amo
Um beijo calmo e suave que mostra apenas carinho e amor. Nossas línguas juntas dançam
numa sincronia perfeita até o momento em que a falta de ar se faz presente e nós tivemos que quebrar o ósculo.
O dia já começou bem.
Ômega
Depois do café da manhã, Alan foi dar uma volta para ver se o lugar era seguro.
Mentira dele. Alan foi ver se não tinha macho por perto para não ficar me paquerando. Eu tô namorando um alfa muito ciumento meu Deus...
Decidi subir o telhado e ficar olhando a paisagem. Quando eu era pequeno sempre ficava no telhado para ver o amanhecer e as estrelas. Fiquei uma hora sentado ali enquanto lembrava do meu pesadelo, que parecia muito real.
Ouço a voz de Alan me procurando dentro de casa e desço. O encontro na sala olhando em volta para ver se me encontrava.
-Tô aqui alfa! – me aproximo dele e o abraço.
-Henrique! Não me assuste assim! – a voz de Alan demonstrava certa irritação, deve ser por causa da preocupação.
-Desculpe, desculpe! Eu tava no telhado vendo a paisagem – falo mostrando a língua para ele.
Alan e eu decidimos dar uma volta pela pequena cidade, precisamos comprar comida (podemos caçar mas não to afim de matar as lebres daqui.)
-Você ta bem? – perguntou.
-Tô sim, por quê? – olho para Alan.
Alan e eu paramos num canto, ele estava sério e com certeza ele quer conversar sobre a noite passada.
-Você tá quieto, algo aconteceu quando eu estive fora? – nego com a cabeça -É sobre a noite passada? – bingo! Alan merece um prêmio.
-Não é nada Alfa, só estou lembrando de algumas coisas. Lembranças de quando eu visitava meu tio, só isso – cruzo os braços e desvio o olhar, não estou afim de tocar neste assunto.
-Não precisa mentir, não vou te obrigar a me contar – o tom de voz dele mudou, para um mais triste
Solto um suspiro e fecho os olhos. Realmente, eu não precisava mentir pra ele. Eu só não quero preocupá-lo.
- Desculpe, eu só não quero te deixar preocupado. Sei que você vai ficar, pois estamos namorando e nos amamos, eu só... Não tô afim de falar sobre isso – desvio o olhar –Não entenda errado alfa. Não é que eu não confie em você e nem nada do tipo, eu apenas não me sinto confortável em falar sobre a noite passada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega e Alfa - ódio ou amor?
Fanfic[AVISO: Fanfic sendo publicada no Social Spirit. Caso o Spirit fanfic apague minha conta, ela estará sendo postada aqui também] ~*~*~* Henrique: Um garoto de cabelos castanhos escuros, olhos verdes e pele branca O pequeno sempre foi um tanto rebel...