Arrependimento e perdão

1.5K 150 11
                                    


Alfa

Hoje é o dia abençoado!

Assim que entro no colégio, logo de cara sinto o aroma forte do meu ômega invadindo minhas narinas. Vejo o mesmo conversando com aquela vadia e o amiguinho dele. Definitivamente não gosto do amigo dele e gosto menos ainda daquela humana estúpida!

Me aproximo em passos lentos e silenciosos; vejo tanto beta quanto a humana ficarem tenso conforme eu vou chegando perto.

-Oi gente - um sorriso no mínimo debochado e com malicia surge em meus lábios

-O-Oi... - a humana abaixa um pouco a cabeça

-Relaxa humana, não mordo e nem arranco cabeças - adoro causar medo nas pessoas. Sou um prepotente filho da puta? É, até que sou!

-Para com isso Alan! – gosto quando Henri banca o mandão, ele fica tão... Encantador! Se bem que quando ele estiver na minha cama, ele vai ser bem submisso...

–Ta bom, parei - levanto as mãos em sinal de rendição embora meu sorriso não sai do meu rosto. Ele apenas revira os olhos -Isso é coisa que se faça com o seu alfa? - me faço de magoado

-Você não é meu alfa! - suas bochechas ganham uma coloração avermelhada. Me aproximo ainda mais dele até minha boca ficar bem perto de seu ouvido.

-Ainda não sou seu alfa mas pode ter certeza de que eu vou te fazer meu e você vai gostar - deslizo minha língua pelo pescoço do meu ômega logo saio dando risada da sua reação de susto e arrepio.

Ômega

Maldito alfa! Eu queria que ele continuasse... D-Digo... Aaah! Cio maldito!

Sabe o que é estar no cio, aí vem um alfa filho da... mãezinha amada, com aquele cheiro de laranja misturado com limão e dá uma pequena lambida no seu pescoço? Não? Problema teu!

-Hey, Henri, tá tudo bem? - perguntou Rebecca.

-Tô sim, por que? - não entendi muito bem sua pergunta.

-Seu cheiro está mais forte... - fala Richard. Corei bastante. Olhei em volta e tinha alguns alfas me encarando, o-d-e-i-o c-i-o!

Aguenta agora, não quis ele como alfa, se ferra agora...

Esse é Josh, meu lobo interior, ele tá meio mal humorado comigo porque queria o Alan como alfa. Estamos no cio então é meio normal ele querer o Alan sem pensar duas vezes.

X-X-X-X Quebra de Tempo X-X-X-X

Bateu pro segundo período e adivinha! Eu ia ter educação física com a 92 ( turma do Alan ), eu. Quero. Morrer!

-Richard?

-Presente! - só pra vocês saberem, essa chamada tá toda errada viu? Não está em ordem!

-Henrique?

-Presente... - finalmente, acabou essa merda... glória!

-Ótimo, façam dez voltas na quadra e depois vinte abdominais!

Ta me zoando?! Ah! Vai toma no teu cu velho desgraçado! Eu não tive muito o que reclamar... Tive que correr até avistar Alan e corri mais rápido o alcançando. Hoje tem vingança.

-Me faça seu ômega hoje - sussurro baixo em seu ouvido vendo o mesmo se arrepiar e me olhar, prestes a me dar um beijo. Eu me aproximei lentamente dele e comecei a correr mais rápido e me virei pra ele.

Ômega e Alfa - ódio ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora