Alfa
Eu não consigo acreditar que aquele ômega quase me deu um tapa no rosto! Sinceramente fiquei bastante surpreso com sua atitude, nunca fiquei cara a cara com um ômega tão rebelde e corajoso a ponto de levantar a mão pra mim e qual o pior? Não sei porque mas até que gamei nesse ômega ainda mais nele depois dessa. Agora não é tanto uma questão de só um transa. Agora eu quero domar ele, quero tê-lo só pra mim e vou fazer de tudo para fazer ele meu. Esse ômega ainda vai ser meu!
Enfim, melhor eu arranjar o que fazer porque não vou atrás dele agora, seria muita burrice e tenho certeza de que ele vai me dar bem mais que um simples "levantar de mão". Começo a caminhar sem rumo algum até porque é horário vago e meus amigos devem estar ocupados com alguma puta fácil
Bom, me sento no gramado, que esta perto da entrada do colégio, me sento numa área onde é coberta pela sombra de uma árvore. Coloco meus fones de ouvido e foco na música que toca.
Quando eu abri meus olhos um dia
Eu desejei estar morto
Eu queria que alguém me matasse
Neste silêncio barulhento
Estou vivendo para entender o mundo
Mas por que este mundo não tentou me entender?
Mesmo se for a metade ainda não é o bastante
Está tentando me machucar
Eu sinto minha falta, sinto minha falta baby
Eu sinto minha falta, sinto minha falta baby
Eu me desejo, me desejo baby
Queria poder me escolher
Por que não consigo alcançar isso quando estou tão desesperado assim?
Merda, essa música esta começando a me deixar deprimido e com certeza não é esse o meu objetivo! Enfim, troco de som e desta vez vem uma música um pouco menos deprimente mas meu foco já não é mais a música e sim no que eu vou fazer agora.
Vou falar com ele. Agora!
Me levanto e começo a farejar o ar tentando encontra-lo, coisa nada difícil já que o aroma do ômega é do meu vegetal favorito: morango (não, morango não é fruta. Ele é um vegetal!). Sinto o aroma e começo a andar em direção do cheiro delicioso até encontrar ele com um desgraçada abraçando ele. Quem ela pensa que é para encostar nele? Ele é meu! Meu e de mais ninguém!
Meu ômega tem uma feição triste no rosto e a julgar pelo seus olhos inchados, ele com certeza chorou. Eu que fiz isso? Que merda! Se foi alguém, tirando eu, eu vou fazer o favor de matar de uma forma bem lenta e torturante!
-Cai fora garota! – a humana me fita e vejo que embora ela queira disfarçar, seus olhos demonstram medo
-Vai Rebecca, eu estou bem – a garota se levanta e vai indo embora mas escuto ela sussurrar um "alfa idiota". Vou até ela e pego seu braço com força
-Repete o que disse sua vadia humana! – digo entredentes e a mesma me fita assustada –Acha que não ouvi? – um rosnado sai da minha boca e os olhos dela começam a marejar. Aperto ainda mais seu braço sem nem mesmo me importar se esta ou não machucando
-Solta ela! – a voz do meu ômega me faz parar com minha ação. Meu corpo paralisa, minha mente fica em branco. Henrique é apenas um ômega mas tem um controle enorme sobre mim, um alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega e Alfa - ódio ou amor?
Fanfiction[AVISO: Fanfic sendo publicada no Social Spirit. Caso o Spirit fanfic apague minha conta, ela estará sendo postada aqui também] ~*~*~* Henrique: Um garoto de cabelos castanhos escuros, olhos verdes e pele branca O pequeno sempre foi um tanto rebel...