Ômega
Acordei sentindo uma mão fazendo carinho em meu rosto. Um cheiro de laranja com limão no ar, já sabia muito bem de quem era e eu amei isso. Dei um sorriso bobo ainda de olhos fechos e aproveitei o carinho.
-Bom dia, amor – disse Alan dando um beijo em minha bochecha.
-Bom dia – abracei-o e o puxei um pouco para que eu não me separasse dele.
Alan no início era alguém que eu odiava, ficava com qualquer um sem pensar duas vezes, o importante para ele era: tinha que ser o ativo. Lógico ele é um alfa mas isso me irritava, porque ele ficava com qualquer um e dispensava, eu achava errado, por que? Bem, se fosse comigo, eu não ia querer que ele me dispensasse, afinal eu sou um ômega, iria me apegar nele. Mas com o tempo ele foi se demonstrando leal e protetor, o que me convenceu a lhe dar uma chance e logo depois veio o carinho e amor que ele me dava. Eu nunca tinha sentido tanto amor assim, minha família mora longe e meu pai não consegue mais se aproximar de mim e Jéssica não está nem aí. Eu sei que ela já foi uma pessoa boa, mas eu não a tratei mal por trair meu pai e ficar com vários e sim por que não queria me aproximar de ninguém.
Rebecca e eu somos meio que amigos de infância então é meio normal ela saber sobre mim, apesar de eu não contar muita coisa. Já Fernanda é um pouco diferente, não somos tão próximos mas temos uma amizade incrível também. Richard e eu viramos amigos quando nos envolvemos numa briga contra o terceiro ano.
X-X-X-X-X Quebra de Tempo X-X-X-X-X
No momento estou sentado na mesa, tomando um café da manhã e resmungando. Motivo: minha cintura ta doendo muito. Dizem que isso é normal na primeira vez, e Alan não usou muita força na hora que transamos. Eu percebi que o motivo foi que era minha primeira vez, Alan até exagerou algumas vezes mas fora isso eu estou bem.
Estou louco para dar uma volta, ficar no hospital, voltar e depois ficar em casa com dor na cintura? Nem morto! E amanhã é dia dos namorados, quero ver um presente para Alan, estou pensando em comprar uma pulseira para combinarmos. Eu sei, alguns de vocês devem estar achando isso meio "menininha" mas eu gosto, irei pegar um pingente de lua cheia e outro de lobo e usaremos juntos, eu acho legal, já que o colar é meio caro demais e coça muito às vezes.
-Alan... – o chamei.
Alan se vira para mim e me olha normalmente mas com uma cara bem feliz e qual seria o motivo? Conseguiu me marcar! Eu estou realmente muito feliz com isso, sempre quis ser marcado e finalmente fui!
-Sim ômega? – ele se aproxima e sussurra em meu ouvido, fazendo com que eu ficasse um tanto arrepiado.
-Me abraça? – peço manhoso. O mesmo da uma pequena risada e me pega no colo, se senta onde eu estava sentado e fica abraçado comigo enquanto estou sentado em seu colo. -Te amo – digo meio envergonhado e tímido, escondendo a cabeça na curva de seu pescoço. Alan apenas da uma risada baixa por causa da minha reação.
-Eu também te amo ômega! – sinto ele me apertar um pouco.
Como eu estava ansioso pra isso!
Alfa
Ainda não consigo acreditar que o marquei, finalmente o fiz meu!
Eu não disse que faria?
Acordar com ele aninhado em mim, sentir sua respiração calma e suave... Não tem nada melhor que isso. Nem transar com todas aquelas ômegas era tão bom assim até porque, eu só as usava para aliviar e elas me usavam apenas para gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega e Alfa - ódio ou amor?
Fanfic[AVISO: Fanfic sendo publicada no Social Spirit. Caso o Spirit fanfic apague minha conta, ela estará sendo postada aqui também] ~*~*~* Henrique: Um garoto de cabelos castanhos escuros, olhos verdes e pele branca O pequeno sempre foi um tanto rebel...