Reencontro

684 67 9
                                    


Alfa

Preciso encontrar meu ômega.

Faz um ano desde que ele sumiu. Faz doze meses desde que eu o procuro. Faz trezentos e sessenta e cinco dias que eu não consigo comer, dormir e não consigo viver.

Eu sinto dor, agonia e tristeza – muita tristeza –, e sei que isso tudo vem do Henri; minha marca arde todos os dias e meu lobo não aguenta mais isso, ele só quer ter o nosso ômega em nossos braços e nunca mais deixa-lo ir para longe.

-Nós vamos acha-lo – David, um policial que esta trabalhando para encontrar meu ômega.

-Estamos nisso há um ano... - suspiro.

Uma parte de mim quer desistir porque minha mente me diz que ele morreu e que estou perdendo meu tempo mas a marca... Eu sinto o que ele sente então ele não pode estar morto certo? Quer dizer... Eu sei que não estou delirando e... Bem... Eu não estou delirando.

Uma dor intensa no meu pescoço, a dor se alastra para todo o meu corpo e eu acabo indo para o chão.

-Alan! Você tá bem?

-Meu corpo dói – merda Henri!

-Você precisa descansar um pouco – David me ajuda a ficar de pé e me encara preocupado.

-Não, preciso achar meu ômega – tento dar alguns passos e falho nisso.

-Não, o que você precisa é descansar. Quando foi a última vez que você comeu ou dormiu direito?

-Ah... Semana passada, eu acho – disse um tanto incerto.

-Semana passada?! Você tá querendo se matar?

Eu queria ter dito alguma coisa, dizer que estou bem e que podemos voltar a procurar meu ômega mas sei que é inútil, sei que David vai me obrigar a comer e dormir mas a questão é que eu não quero.

Só quero meu ômega. É pedir muito?

-Vamos procurar Henrique

-Mas...

-Só vamos, por favor – o encarei e o vi ceder com um suspiro.

-Certo

Desta vez começamos a procura por prostíbulos e lugares do tipo, não sei porque mas senti que deveríamos procurar em lugares assim.

"Ele esta agoniando de novo"

Meu lobo vive me infernizando com comentários assim e sei que ele não faz por maldade mas isso é muito irritante.

"Esse aroma..."

Me lembra Henri. Esse cheiro é familiar e meu lobo não se engana nunca.

-Alan, o que foi?

-Meu ômega esteve aqui

-Como tem tanta certeza?

-O cheiro dele tá aqui, fraco mas ainda assim... - ainda assim ele passou por aqui.

-Vou chamar o reforço para procurarmos melhor – apenas assenti com a cabeça.

Estou perto ômega, me espere só mais um pouquinho.

Ômega

Já fazia um ano que eu não aí daquele quarto. Um ano que não via meu alfa. Um ano nas mãos do idiota do Mike. Descobri que estava grávido três semanas depois que fui levado pra fora da cidade. Dia 25 de março nasceu Lucas, meu querido filhote e de Alan.

Ômega e Alfa - ódio ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora