Confissão

1.3K 137 13
                                    

Ômega

Uma semana depois...

Ultimamente eu tenho ignorado o Alan, o motivo? Bem... Depois de eu descobrir que gosto dele, eu não consigo ficar perto dele e nem olhar na cara dele!

No momento eu estou quase correndo do Alan, não me pergunte o porquê! Pois eu também não sei!

-Henri! - Alan estava quase me alcançando até que pego um atalho, o despistando e vou para atrás da escola. Cansado, eu me sento no chão e começo a recuperar meu fôlego. Fugir do Alan não é fácil não viu? Eu estava debaixo da sombra de uma árvore, sentindo a brisa bater em meu rosto; fecho os olhos, e acabo cochilando

Alfa

Não consigo entender o porque do meu ômega estar me evitando. Será que ele ainda esta puto comigo por causa daquele dia? Se bem que... Acho que ele me perdoou por aquilo.

Eu estava correndo atrás dele mas Henrique simplesmente sumiu! Uma coisa que esse ômega não sabe, é que eu sei exatamente onde ele se esconde quando quer um pouco de paz. Vou até os fundos do colégio; chegando lá, vejo o ômega dormindo numa sombra de uma árvore. Me aproximo do mesmo e fico praticamente cara a cara com ele.

-Henri? Henri? – meu ômega abre os olhos e me fita assustado

-A-Alan? – suas bochechas ganham um tom avermelhado –E-Eu tenho que ir – ele se levanta rapidamente e tenta sair mas seguro seu pulso. Seus olhos se encontram com os meus, eu não sei o que é mas sei que é uma coisa intensa. Muito intensa.

-Eu fiz alguma coisa errada Henri? – minha consciência começa a pesar só na possibilidade de ter feito algo errado com meu ômega

Ômega

Olhei Alan meio preocupado. Não sabia o que fazer ou muito menos o que falar!

-Eu fiz alguma coisa errada Henri? - nego com a cabeça -Por que está me evitando? - abaixo a cabeça. Não consigo olhar nos olhos dele, eu não sei o que fazer, muito menos o que falar!

-Me responda Henrique! - Alan levanta um pouco a voz e o encaro.

-Porque eu gosto de você idiota! - fico mais vermelho que antes -Depois que a Rebecca e eu conversamos, percebi que comecei a gostar de você mas não sabia o que fazer e muito menos o que falar com você! - abaixo a cabeça envergonhado, na moral, por que não abre um buraco negro agora e me leva pro inferno?

Alfa

Gosta... De mim?! Uau... Pelo menos não fiz merda com ele! Enfim, sua cabeça esta abaixada, ele fita o chão como se fosse a coisa mais interessante do planeta e eu não tenho a menor ideia do que fazer agora, quer dizer, eu nunca estive num relacionamento de verdade, nunca gostei de ninguém em toda minha vida. Eu sei, sou um fracasso total nessa merda toda de namoros, o "namoro" mais longo que já tive durou cinco dias e eu vivia esquecendo o nome dela!

Bom... Decido fazer a única coisa que me veio em mente: minha mão esquerda vai até sua cintura e minha direita levanta delicadamente seu rosto.

-Gosta mesmo de mim? – ele apenas assente em resposta –Então por que não disse isso logo de cara? Achei que tivesse feito alguma coisa – ele desvia o olhar –Hey – sua atenção volta pra mim e eu encaro seus lábios. Eu poderia simplesmente dizer alguma coisa mas tenho certeza de que sairia merda para variar então é melhor seguir o que meu instinto me manda fazer.

Beijei ele

Ômega

Alan aproximou seus lábios dos meus, apenas fechei os olhos e o deixei me beijar. No início era um beijo tímido, carinho e com desejo. Ele pediu passagem com a língua, eu hesitei um pouco mas logo cedi a passagem. Ele me puxava mais contra seu corpo, seus lábios começaram a descer pelo meu pescoço.

Ômega e Alfa - ódio ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora