Alfa
Nunca dormi tão bem em toda a minha vida.
Pela primeira vez na minha vida dormi sem acordar no meio da noite, sem ter pesadelos ou qualquer merda do tipo. Dormir agarrado com Henrique me deu uma tranquilidade e calma; sentir seu aroma delicioso foi simplesmente maravilhoso e parece ter funcionado como remédio para dormir para mim.
-Alan, Alan acorda – suas mãos chacoalham meu peito.
-Uhum... Já vou... - aperto ele em meus braços e afundo meu rosto em seu pescoço
-Alan acorda – apenas balanço a cabeça em concordância –Acorda Alan
-Só mais cinco minutinhos amor
-Amor? – caralho! Nem acredito que disse isso! E se ele não gostou disso? Abro meus olhos e o fito
-Ah... F-Foi mal... Desculpa - que merda
-Por que tá pedindo desculpa? – o que?
-Eu...
-Amor é? – um sorriso bobo surge em seus lábios
-É... - pela primeira vez em dezesseis anos senti minhas bochechas queimarem
-Gostei – ele me dá um selinho e sorri –Tô com fome
-Bora fazer o café da manhã? – seu sorriso se abre mais
-Bora – me levanto com o meu ômega no colo e sigo em direção da cozinha
-Hey, eu consigo andar sabia? – na hora que eu te pegar não vai andar
-Sei mas quero te levar no colo – chegamos na cozinha e o tiro do meu colo
-O que vamos comer?
-Sei lá, vê se tem alguma coisa no armário – abro a geladeira e tiro de lá leite, manteiga e geleia
Começamos a fazer torrada, café e todo o café da manhã. É estranho mas estamos agindo como se fossemos casados, agindo em conjunto e sem um atrapalhar o outro na cozinha.
Pelo visto acertei na escolha do ômega.
Ômega
O café da manhã foi ótimo! Sem brigas, apenas risadas e de vez em quando alguns tapas no Alan. Mas mil coisas vieram na minha cabeça, meu pai, minha mãe, Jéssica...
-Henri -o que eu faço? Eu não sei se vou conseguir viver lá por muito tempo -Henrique! - Alan me chama. Sai de meus pensamentos e o olhei um pouco surpreso.
-S-Sim? - forcei um sorriso. Alan me olha e logo joga geleia na minha cara. Ah mais credo! Pego geleia e jogo nele e logo começa uma guerra de comida. No final fomos tomar banho juntos mesmo.
-Amor... Você está sentado num lugar onde não deveria - diz Alan. Eu sabia disso, daqui a dois dias seria o dia dos namorados e eu quero ser marcado antes disso.
-Eu sei - me virei de frente pra ele e o beijei
Envolvo meus braços em volta de seu pescoço e o beijei como se aquilo dependesse de minha vida e dependia mesmo!
Alan no início não retribuiu mas depois comecei a pedir passagem com minha língua e o mesmo cedeu rapidinho. Seus braços estavam envolvidos em minha cintura até descerem para minha bunda e o mesmo apertar ela me fazendo dar um gemido apenas para o provocar. Alan começa a distribuir beijos em meu pescoço lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega e Alfa - ódio ou amor?
Fanfic[AVISO: Fanfic sendo publicada no Social Spirit. Caso o Spirit fanfic apague minha conta, ela estará sendo postada aqui também] ~*~*~* Henrique: Um garoto de cabelos castanhos escuros, olhos verdes e pele branca O pequeno sempre foi um tanto rebel...