Ômega
Depois do Alan ficar querendo bastante, BASTANTE, carinho (sério, como ele consegue ser tão carente e safado ao mesmo tempo?) fomos para sala de aula e o foi tudo uma merda como sempre, eu tenho notas boas e pá mas a professora fica se jogando para cima de todo mundo! Às vezes de mim também, "Henri você não é ômega?" sim, eu sou mas aquela professora acha que estou mentindo então depois de horas de aula, saí todo alegre pois Alan e eu vamos no shopping comer hambúrguer do McDonald's. Que dia perfeito!
Eu tava andando de "boas" mas quando cheguei na saída vi aquele ômega idiota conversando com o Alan, o que me fez cerrar os dentes e rosnar baixo. Decidi ficar escondido para ver se Alan notaria que eu estava atrasado.
12:00...
Alan soltava algumas risadas e às vezes bagunçava os cabelos daquele lá chamado "Luan".
12:15...
Finalmente aquele maldito ômega vai embora, então decido caminhar até o Alan e o mesmo quando me viu fez uma pequena expressão séria.
-Você já saiu? – perguntou um tanto surpreso.
Certeza que ele nem viu que havia batido o sinal para ir embora até aquele lá ir para casa dele.
-Não! Não! Estou na sala de aula e nem sabia! – falei irritado, o fazendo arregalar os olhos.
Comecei a andar até o shopping e sabia que o Alan estava atrás de mim. Eu estava irritado? NÃO! IMAGINA! SÓ QUERO ARRANCAR OS OLHOS DOS DOIS!
Nenhum de nós dois puxamos assunto, ao chegarmos no shopping pedi um refrigerante e os hambúrgueres. Enquanto eles não estavam prontos me sentei com Alan numa mesa vazia (não, não! Imagina! Os fantasmas estão ali!). Eu estava na frente dele bebendo o meu refrigerante (que estava com canudo claro) com uma expressão raivosa.
Maldito dia em que decidi não arrancar as bolas do Alan e me avançar naquele ômega idiota! Argh! Que raiva!
-Maldito dia... – resmungo baixo.
-O que disse ômega? – diz Alan mexendo no celular.
- N-A-D-A! - cruzo as pernas e fico olhando em volta.
Que vontade de matar alguém hoje...
Alfa
Eu não sei porque meu ômega está tão irritadiço hoje, até onde eu me lembro, eu não fiz nenhuma merda errada. Até onde eu me lembre né, vai saber se eu fiz e eu não sei!
-Qual o seu problema ômega? Eu fiz alguma coisa? – pergunto mantendo minha voz calma
-Não, não fez! – ele responde ríspido
-Então por que esta assim?
-Não é dá sua conta! – minha paciência esta esvaindo de mim e sei que se eu me irritar, eu vou falar para ele. Eu sei que vou!
-Henrique, eu estou tentando ser legal mas você não esta ajudando em nada
-Problema é seu! – respiro fundo e fecho meus olhos –Vai lá com aquele ômegazinho de merda!
-Henrique já chega! – me levanto –Quer saber? Não vou ficar me irritando com você. Não sei o que você tem contra o Luan mas é ridículo
Saio da praça de alimentação e ando para qualquer lugar, não quero me irritar com ele. Sou um alfa bastante temperamental e não sei me controlar, tenho medo de dizer ou fazer algo que eu me arrependa depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega e Alfa - ódio ou amor?
Fanfiction[AVISO: Fanfic sendo publicada no Social Spirit. Caso o Spirit fanfic apague minha conta, ela estará sendo postada aqui também] ~*~*~* Henrique: Um garoto de cabelos castanhos escuros, olhos verdes e pele branca O pequeno sempre foi um tanto rebel...