Primeira discussão

988 99 2
                                    


Ômega

Acordei no meio da madrugada não lá muito bem. Os sonhos que ando tendo estão piorando a cada semana e isso tem me incomodado. Me levantei devagar e vi que Alan ainda dorme tão bem e tranquilo, que decidi não acorda-lo, mas escrevi um bilhete e deixei no travesseiro, já que eu sei que se eu não avisar ele de alguma forma, ele irá ter um ataque. Escrevi o bilhete e deixei no travesseiro e finalmente sai do quarto e desço as escadas.

Comecei a lembrar do Mike e logo me deitei no sofá. Olhei para o teto, e lembrei de quando ele não aceitou que eu e ele iriamos terminar então me trancou na casa dele e me bateu por semanas.

Passado

- P...Por favor Mike... me deixe ir... – digo choroso e baixo por estar fraco e assustado. Mike se aproxima e desfere um chute na minha barriga, o que doeu muito, não só pelo local e sim pela força de seu chute.

- CALE A PORRA DA TUA BOCA! – me encolho todo. Ouço barulho de sirenes e logo ouço alguém arrombar a porta. Não consegui ver quem era que se aproximava, pois minha visão começava a ficar embaçada e eu comecei a ficar com dor de cabeça.

- Henrique! - sinto uma mão me tocar, o que me assusta e me encolho esperando receber algum tapa, soco, chute ou qualquer outra merda –Calme-se! Sou eu, Kauã! – papai?...

Levanto um pouco minha cabeça e vejo meu pai me olhando preocupado mas por que? Ele me odeia não é? Por que ele veio atrás de mim. Sinto meus olhos se encherem de água e logo começo a chorar e tremer e o mesmo tenta me pegar no colo mas eu nego e me afasto um pouco dele por medo. Jéssica se aproxima e parece estar preocupada, eu não gostava dela e eu não sei do porque. Acho que não a odeio mas tenho medo de me aproximar e a considerar uma mãe e depois a perder. Ela me abraça e logo vou me acalmando, a mesma me pega no colo e me leva pra rua.

Alguns médicos vem se aproximando com uma maca e ao tentarem me colocar lá, eu comecei a tremer. Não largava Jéssica por nada, estava com medo de alguém vir e me machucar então ela entra no carro da ambulância comigo enquanto meu pai ia de carro junto com a policia.

Depois daquele dia eu sofri por vários dias, nem sequer saía do meu quarto. Ao receber a noticia de que Mike havia se mudado, eu voltei a comparecer na escola.

Presente...

Sinto meus olhos se encherem um pouco de água e logo começo a chorar um pouco. Mike sempre foi meu melhor amigo para tudo e o dia que começamos a namorar foi incrível mas depois que ele conheceu um homem chamado Johnny, ele mudou completamente.

Me encolho no sofá, tentando dormir de novo mas nada.

Apenas quero ficar ao lado de quem amo... Alan... Não quero me separar dele por nada neste mundo.

Alfa

Estava dormindo tranquilamente até começar a tatear a cama numa tentativa frustrada de encontrar meu ômega na cama para dormirmos agarrados. Mais do que já estávamos!

-Henri? Henrique... - minha voz sai baixa e rouca devido o sono

Abro meus olhos e vejo que de fato ele não está na cama. Saio a procura do meu ômega. Fui no banheiro, cozinha e por fim a sala; ele esta deitado encolhido no sofá dormindo e é aí que eu me pergunto: se você tem uma cama quentinha e gostosa para dormir, por que caralhos dormir no sofá?!

Vou até ele e o acordo pra tentar saber o que aconteceu. Será que ele não quer dormir perto de mim? Porque... Sei lá, senti uma certa tristeza, angústia e desespero, e com certeza isso não é uma coisa minha até porque, eu estava dormindo e não tive nenhum tipo de pesadelo ou qualquer coisa parecida.

Ômega e Alfa - ódio ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora