— Jessie, assim você me machuca – falei, quando ele tirou o pênis de uma só vez de dentro de mim e me virou numa posição pouco confortável.
— Desculpa.
Respirei fundo e tentei relaxar.
Estávamos na casa do meu pai há poucos dias e tentávamos tomar cuidado com os barulhos que fazíamos. Mesmo assim, Jessie continuava com aqueles jogos e diversas vezes me deixava todo marcado. Às vezes era difícil esconder isso de Rey e, principalmente, do TK.
— Tudo bem – falei, e Jessie deixou escapar um sorriso de orelha a orelha.
Depois, tirou o membro de dentro de mim, me arrancou um gemido pelo desconforto e foi, pelado, pegar a caixa de brinquedos debaixo da cama. Dentro dela estavam objetos recém adquiridos e alguns amigos antigos nosso.
Jessie pegou a corda e preparou o nó. Deixei minhas mãos juntas e não reclamei quando ele me amarrou na cabeceira e me colocou em uma posição não muito confortável, de bruços. Senti seu corpo musculoso vir por cima de mim e seu peso me fez afundar na cama. Depois, ele pegou meu cabelo e sussurrou no meu ouvido algo que me deixou corado. Gostava daquela parte; as preliminares sempre eram sensuais e excitantes.
Ele esfregou sua ereção em mim e depois me penetrou. Isso fez todo meu corpo acompanhar o movimento e gemi alto — o que fez Jessie tapar minha boca para que TK não ouvisse do quarto ao lado.
Acho que a sorte não estava mesmo ao meu favor, já que além de voltar para a casa do meu pai recebi a notícia de que meu ex-namorado — se é que posso chamá-lo assim — tinha sido perdoado pelo pai e agora estava na mansão do Rey para oferecer os serviços dos Killian como forma de compensação pelos seus atos do passado.
Mas querem saber de uma coisa? Eu queria mesmo é que ele me ouvisse gemer. Imaginava TK frustrado, colocando os travesseiros por cima do rosto para não nos ouvir. Isso até me deixou mais excitou.
— Tô vendo que tá animadinho – disse Jessie. – Posso bater um pouco?
— Jessie!!!
— Calma, amor.
— Jessieee!
Ele parou, apreensivo.
Ouvi um bate forte na porta, como se alguém a tivesse socando, e então Jessie parou tudo e se afastou de mim.
Fui para um canto, sentindo minha entrada arder, e torci para que aquele tivesse sido o fim da transa.
Jessie suspirou pesado, foi até o guarda-roupa e pegou algo para vestir. Caminhou rápido, sem se lembrar de me desamarrar. A sorte foi que consegui desatar os nós com os dentes e fui para debaixo das cobertas.
— O que foi? – Jessie perguntou, de cara amarrada.
— O que foi? Sério mesmo??? – vi TK de relance e ele me pareceu irritado. – Fez ele gritar.
— E isso é da sua conta?
— Você é doente.
— Diz o drogado da família!
— Pelo menos não preciso obrigar ninguém a fazer sexo comigo!
Detestava quando os dois brigavam. Eram as pessoas mais importantes na minha vida e simplesmente não conseguia fazer com que se entendessem. Aquilo era uma merda!
— Por favor, Jessie, volta para cama – falei.
— Tudo bem, amor, eu já vou.
— Tenho nojo de você, Jessie – continuou TK.
— Já chega, não vou ficar aqui para ouvir delírios de um merdinha feito você.
Jessie tentou fechar a porta, mas TK colocou o pé na frente.
— Tô limpo o suficiente pra saber o que você vai acabar fazendo com o Júnior. Para de descontar o que nosso pai fez com você nas outras pessoas.
— Cala a boca! – Jessie gritou e empurrou o irmão para fora do quarto, fechando a porta atrás de si.
Fiquei mais curioso a partir dali. O que tinha o pai deles?
Me levantei, coloquei uma cueca e fui até a porta em passos lentos, até conseguir ouvir a voz controlada de Jessie lá fora.
— ... Se ele descobrir mato você.
— Se eu ganhasse uma moeda toda vez que você me ameaça estaria mais rico que nosso pai! – falou TK.
— Fale baixo! O Thiago não precisa ouvir nada disso.
— Ele merece saber – disse TK, um pouco mais baixo. – Já que obriga ele a fazer aquelas coisas pelo menos explique o motivo. Conte porque só consegue fazer sexo na marra! O que o nosso pai fez com a gente nos transformou, fomos praticamente vendidos para desconhecidos e o resto...
— Silêncio! – ele se exaltou. - Escute bem, não obrigo o Thiago a nada! Se ele quisesse estaria longe de mim e você sabe muito bem disso. Não pode me acusar de maltratá-lo só porque ele não te escolheu.
— Você não é o homem certo para ele.
— E você é? Pare de querer o meu marido, pois não vai conseguir. Pode falar o que quiser, mas enquanto ele quiser ir pra cama comigo, será do meu jeito. E se o barulho te incomodar, compre fones de ouvido.
TK levantou o dedo do meio para Jessie, que simplesmente girou os calcanhares e voltou para o quarto.
Pulei na cama, temendo que ele soubesse que espionei, deitei de lado e fingi dormir.
Jessie chegou e apagou a luz. Deitou ao meu lado e me abraçou de conchinha. Sua voz veio leve e acolhedora, como sempre.
— Te machuquei muito? – perguntou, alisando meus cabelos.
A verdade era que toda a minha região de baixo ardia e ele tinha conseguido deixar outra marca roxa na lateral do meu pescoço.
Mesmo assim, ao invés de responder, apenas me virei para ficar de frente para ele e o beijei do modo mais confortável para os dois. Adorava ver seu sorriso depois que a gente se beijava. Aquilo sempre me contagiava e me fazia crer que Jessie era a pessoa certa.
— Não se preocupe – resolvi falar, mesmo que não fosse verdade. – Estou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacto de Gangues (Romance Gay)
General FictionGay | + 18 | Classificação indicativa. Thiago sempre acreditou não ter um pai, até o dia em que o colocaram frente a frente com Rey - um homem frio e calculista. Não demora para o jovem se descobrir herdeiro de um negócio milionário de tráfico de...