Ela tocou um sitio na minha barriga que doeu muito mesmo, era bem no meio dela onde o Sam me tinha acertado um soco.
Abri os olhos e vi que ela olhava para uma mancha negra no meio da minha barriga, que era onde o Sam me tinha dado o soco.
_Doi muito?_perguntou sem me olhar.
_um pouco.._falei baixo e ela levantou o olhar me olhando com aqueles olhos negros..tão lindos..
_vou te levar na enfremaria._ela disse e eu neguei.
_Estou bem, deixa para lá._falei e ela concordou entrando no ginasio.
_MUITO BEM APROXIMEM-SE!_o professor de educação fisica chamou-nos_Para quem não sabe o que é o mata ou como se joga ou porque vieram de outro pais e lá o nome é diferente de portugal..o mata joga-se com uma bola feita de espuma para não magoar ninguem, seguinte, quem ser apanhado pela bola sai fora._falou e explicou um pouco mais para quem não entendeu, ele deixou as duas turmas uma contra a outra e começamos a jogar.
Diana acertou na Gabrielle que foi para fora do jogo bufando de ráiva, depois uns meninos começaram a acertar nas meninas da outra equipa até que sobrou apenas o Sam, Flávio e outro menino na equipa adeversária.
Na nossa sobrou, eu, a Diana, e mais uma menina e tres meninos.
Sam me olhou e sorriu, ele pegou a boca e jogou na minha direção, nem deu tempo de eu me desviar, ela acertou em cheio na barriga bem em cima da marca roxa.
Senti a falta de ar nos meus pulmões e cai no chão quase chorando.
Diana
Olá o meu nome é Diana Ribeiro, tenho 16 anos e daqui-a 3 dias faço os meus lindos e maravilhosos 17 anos.
Eu sou uma loba, mas ainda não me transformei por completo, só consigo ficar com a cor dos olhos vermelha que é a cor de um alfa.
Isso mesmo eu serei a proxima alfa da minha alcateia, não o meu irmão porque ele nasceu sendo um beta.
Normalmente todos nasce-mos betas ou Omegas, mas alguns nascem mesmo já sendo Alfas, mas para isso têm de ter a linhagem de um alfa, e não pode ser qualquer um, tem de ser um alfa forte.
Bem eu sou parte da linhagem do Alfa Sebastian, um Alfa que ganhou contra uns seres malignos chamados Strognff, eles são uma criação das bruxas negras.
Só que algo deu errado e eles começaram a ter pensamentos próprios e começaram a morder tudo o que tinha vida. As pessoas que eram mordidas acabavam por adoecer, e por muito tempo não houve cura para essa doença e as pessoas morriam.
Essa doença foi conhecida aqui em frança como "a praga negra" mas depois que o Alfa Sebastian lutou contra eles com toda a sua bravura e coragem, conseguiu destrui-los e foi ai que descobriram a cura para essa doença.
Mas inflizmente ele morreu.
Dizem por ai que ainda exitem alguns Strognoff mais inteligentes do que os antigos, e que treinam para um dia se vingarem do Sebastian.
Eu não acredito muito nisso, mas fazer o que né?
Então, eu nasci sendo uma Alfa, o que quer dizer que mesmo que o meu irmão seja mais velho e que deveria ser ele o alfa, sou eu a próxima alfa. E ele será o meu beta.
Ele e o Sam ainda não encontraram as suas companheiras, eu não encontrei o meu porque ainda não me transformei, só depois da minha transformação é que eu posso encontra-lo.
Eu estou muito ansiosa.
Mas agora voltando a aula de educação fiscica.
..
Sam sorriu para o Lucas e jogou a bola na sua direção, eu não consegui evitar, estavam muitos humanos ali nas nossas turmas e o Lucas estava longe de mim. A bola acertou bem em cima da marca roxa na barriga do Lucas e vi que ele ficou com dificuldade de respirar.
Usar os poderes de lobisomem contra um humano? Ah mas o Sam esta passando fora dos limites.
_Lucas estas bem?_perguntei quando cheguei ao seu lado. Vi lágrimas no canto do seu olho e isso me deixou furiosa. Não sei bem o porque, talvez porque eu goste dele como amigo.
Lucas assentiu e eu o ajudei a se sentar no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa e o Nerd
WerewolfDiana Ribeiro é uma loba diferente dos outros. Para além de ser a filha do Alfa, ela também nasceu sendo uma. Diana após encontrar o seu companheiro vê que têm muitas pessoas tentando separa-los e ainda descobre que tem de anicilar uma raça qu...