_Como ele foi capaz de drogar a sua bebida?!_Lucas perguntou bravo.
Dei de ombros e joguei a bebida numa planta. Fiquei encarando o meu primo beijando a loira, eu não sabia o que fazer.
_Diana.._Lucas me chamou, eu o olhei._Aquilo que você viu lá no meu quarto...foi um mal entendido.._falou baixo se aproximando de mim com a cabeça baixa._Ela tinha acabado de mandar a foto, eu fiquei supreso com aquilo, mas antes de eu apagar você apareceu e me assustou, eu tentei te explicar, mas ver você chorando me paralisou, porque foi por minha culpa..desculpa._segurou a minha mão. Analisei os seus cabelos castanhos._Eu amo você, e mais ninguém.
_Eu também amo você_sussurrei, ele levantou a cabeça para me olhar, colei os nossos lábios me sentindo completa novamente, eu não consigo ficar sem ele, é horrível ficar longe dele, e espero não ficar longe dele novamente.
_Eu sentia sua falta._sussurrou enchendo o meu peito de alegria.
_Também senti a sua falta Amor._falei o abraçando enquanto pousava a cabeça no seu ombro, respirei aliviada por poder abraça-lo e por sentir os seus braços abraçarem-me de volta.
Senti a sua mão na minha nuca e logo os seus lábio encontraram os meus num beijo lento e apaixonante, a sua língua pediu passagem, eu logo a concedi começando um beijo de língua mais selvagem e necessitado. A sua outra mão foi até a minha coxa a apertando de leve.
Puxei os seus cabelos com uma certa força, eu o desejava para mim, queria marca-lo o tornando eternamente meu. Acabei sorrindo durante o beijo ao pensar em tê-lo só para mim por completo.
_Gosto dessa ideia de ser só seu, e você só minha._Lucas sussurrou um pouco corado, sorri coma sua fofura que derretia cada vez mais o meu coração.
_Ainda bem porque você vai ser._sussurrei de volta.
_Preferia quando vocês não e falavam._Dylan resmungou se sentando na mesa, ignorei-o voltando a beijar o Lucas. _Como pode se esquecer dos nossos momentos tão rapidamente?_perguntou.
As suas palavras me forçaram a lembrar.
"_Promete que sempre me amará Dylan?_perguntei baixo.
_Prometo, Diana nós vamos ser companheiros, e quando o meu lobo te declarar como minha, eu vou te fazer a menina mais feliz do mundo._Dylan segurou a minha mão.
_Então, posso te fazer um pedido?_perguntei confiante. Ele concordou sorrindo para mim, desviei o meu olhar do seu, observando a vela que estava ao nosso lado dando luz ao quarto escuro onde estávamos escondidos brincando de esconde esconde com Sam, Flávio, Gabrielle e mais 2 meninas._Fica com o meu primeiro beijo?_perdi baixinho para só ele escutar.
_Eu quero muito Diana._Dylan se aproximou de mim, ele fez carinho na minha bochecha antes de colar os nossos lábios iniciando um beijo calmo._Promete me amar até o fim como eu amarei a você?_Ele perguntou depois do beijo enquanto acarinhava a minha bochecha.
_Prometo."
Mordi o lábio com força, eu prometi ama-lo até o fim, mas quebrei essa promessa, não o amo, eu amo o Lucas.
_Dylan, esquece essa promessa idiota. Eu encontrei o meu companheiro, e estou muito feliz por ser o Lucas, agora quando você achar a sua companheira também vai esquecer essa promessa idiota._falei o olhando rapidamente.
_Tudo bem, se é isso o que você quer, eu vou esquecer essa promessa._falou, Lucas apertou a minha cintura levemente, ele estava com raiva do Dylan mas se controlava e aproveitava o tempo em que estávamos abraçados.
Lucas beijou a minha bochecha. É tão bom estar agarrada a ele, deitei a cabeça no seu peito e me sentei no seu colo, ele pousou uma mão na minha coxa e a outra nas minhas costas.
_Vai dormir comigo de novo?_Lucas perguntou num sussurro.
_Vou._confirmei o fazendo sorrir. Voltei a beija-lo lentamente e com todo o amor que eu tenho, abracei os seus ombros me entregando mais ao nosso beijo.
Separamos os nossos lábios e fiquei brincando com os seus lindos cabelos enquanto ele cheirava o meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa e o Nerd
WerewolfDiana Ribeiro é uma loba diferente dos outros. Para além de ser a filha do Alfa, ela também nasceu sendo uma. Diana após encontrar o seu companheiro vê que têm muitas pessoas tentando separa-los e ainda descobre que tem de anicilar uma raça qu...