||31||

4.7K 282 10
                                    

Reparei que Vanessa e Lycas estavam sentados no chão ao lado da porta de casa nos olhando sorridentes e vermelhos.

Agora notei, eles são os dois fofinhos e tímidos já eu e o meu irmão somos dois ogros extrovertidos.

Sorri com isso e me distrai o que fez o meu irmão se aproveitar e me fazer cócegas.

_HAH PARA HAHA PAARRRAAAA HAHAHA_eu gargalhava alto.

_Diana._chamaram-me e eu olhei para trás vendo o Igor, ele estava me omhavdo estranho.

Depois percebi que eu estava com um vestido soltinho que subiu até a minha barriga.

Me levantei apressadamente compondo o meu vestido.

_Sim?_perguntei e ele balançou a cabeça como se tirasse algo dos seus pensamentos.

_O seu treino vai começar em 6 minutos._falou e olhou para o Lucas.

_Tudo bem, vem cabeça dura._bati na cabeça de Flávio que gargalhou.

Me aproximei do Lucas e dei-lhe um beijinho.

_Vou pedir ao sam para te treinar também, tens de ser forte porque quando eu te marcar vais virar um lobo._falei e ele concordou com a cabeça.

Parecia um pouco assustado, mas nada demais. Eu e Flávio deixamos os nossos fofos tímidos para trás e fomos para o lado de Igor.

_Pode ficar com eles até o Sam chegar se quiser, hoje vamos treinar com o beta do meu pai.

Igor concordou com a cabeça ainda me olhando estranho, não liguei muito, deve ser só coisa da minha cabeça.

Eu e Flávio fomos até a floresta, ao chgar num certo sítio encontra-mos o Sam, beta do meu pai e o meu pai.

_Este treinamento será apenas para nós, treinamento de beta contra conta e alfa contra alfa._ele falou e eu assenti com a cabeça.

_Sam_ele me olhou confuso_Quero que trein o Lucas, ele precisa treinar logo._ele sorriu maléficamente assentindo com a cabeça._Não se esqueça..cada dor que o Lucas sentir por sua causa..._fiz os meus olhos ficarem vermelhos_Eu farei 1000 vezes pior com você.._falei vendo os seus pelhos se arrepiarem todos e ele estremecer._Muito bem pode ir._Sorri já com a minha cor de olhos normal.

Ele sai andando e eu fico o olhando.

_A sua filha.._olhei para o beta do meu pai_Me assusta.._falou me olhando e vi que ele também estava arrepiado.

Flávio também, já papai estava apenas com os olhos um pouco arregalados, logo ele sorriu maléficamente.

_Fill marque um treino com a Diana e o Lucas na próxima semana_areegalei os olhos, ele não fez isso._Muito bem vamos começar o treino.

Nos posicionamos em posições de ataque, eu de frente ao meu pai e o Flávio de frente ao Fill.

Começamos o treinamento, eu e Flávio teriamos qie lutar ao mesmo tempo com eles, ou seja eles tinham uma sintonia perfeita e nós não.

O que deu no reslultado de eu e o meu irmão apanharmos bastante.

Flávio já estava no chão sangrando, eu também estava, afinal eles pegaram pesado connosco, com o Fill ainda cobsigo lutar, mas o papai? Ele é bem mais forte do que eu.

Eles me olharam sorrindo vitoriosos, Fill correu em minha direção pulando com o pé apontado para a minha cara,segurei o seu pé o jogando longe, e sentindo algo perfurando a minha pele.

Olhei para baixo vendo duas garras na minha barriga, não acredito que o meu pai perfurou as suas garras na minha barriga.

Senti o meu corpo pesar, é bem perigoso, já que  os alfas são mais fortes, o que faz os lobos ficarem bem fracos, os omegas podem morrer se o estrago for j m pouco grande.

Os beta morrem se o estrago for muito grande como por exemplo as garras atravessarem o corpo de uma ponta a outra como agora, as suas garras perfuraram as minhas costas até a minha garriga, se fosse o Flávio ele não aguentaria .

Já os alfas são mais fortes, e aguentam alguns golpes de outros alfas.

Afastei-me rapidamente do meu pai já virando-me de frente para ele e levantando o pé com a intenção de chutar a sua costela.

Mas ele foi mais rápido e chutou o meu pé com força me fazendo girar e gritar por cusa da dor alucinante.

A Alfa e o NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora