||27||

4.9K 318 2
                                    

Fiquei em silêncio resoirando pesado tentando controlar a Ruby que estava em fúria, tal como eu, mas ela estava pior.

Até que percebi o que se passava ali, percebi ao ver um pouco de preocupação e medo no fundo dos olhos do meu pai que estavam a transbordar de raiva.

Agora entendo o que se passa.

_Claro...entendi..tens medo de me perder. Tens medo que eu cresca e te abandone. Mas sabes uma coisa? Eu nunca iria te abandonar, tu és o meu pai..o meu idolo..o meu herói. Mas ao me fazeres afastar-me do meu comoanheiro só me estas a perder. Força afasta-me da única pessoa que pode cuidar de mim até o fim, afasta a única pessoa que me faz feliz por tanto esforço! Tanto esforço para ser perfeita...nada importa sem ele!_as lágrimas já saiam dos meus olhos e caiam aos montes no chão.

"Ainda vais inundar a casa"Ruby falou.

"Ruby para com isso, é uma situação séria."falei.

_Se te atreveres a afastar me dele..nunca mais olho para a tua cara. Esse seu medo de me perder irá se realisar._falei e fui para o meu quarto o deixando para trás.

Entrei no quarto e me fechei lá e me concentrei para ouvir o que eles falavam lá em baixo.

_Tu não vais ficar aqui, podes ficar lá do outro lado da alcateia, longe da minha filha._ouvi a viz do meu pai.

_Mas senhor eu.._o Lucas tentou falar.

_Vai já para lá não te quero ver mais._ouvi a voz do meu pai.

O meu choro piorou, ficou mais rápido e mais frequente.

Ouvi batidas na porta depois de minutos em silêncio apenas chorando, sei que é o meu pai, sinto o cheiro dele.

_Filha abre a porta._falou do outro lado, não falei nada. Eu estava a falar a sério quando disse que iria parar de olhar para a cara dele.

Ele acabou de me perder, e se o Lucas morrer por sua causa eu nunca lhe darei uma segunda chance.

Agora ele ainda vai a tempo de continuarmos a nossa relação de pai e filha, mas com o Lucas longe não.

_Abre a porta Diana!_ de novo não falei nada.

Ele acabou por desistir depois de longos minutos batendo na porta. E eu acabei dormindo no canto do quarto no chão.

No dia seguinte acordei com dores horríveis. Me levantei devagar e fui até o banheiro tomar um banho frio.

Eu iria observar o Lucas hoje, quero ver se algum lobo o trata mal por ainda não se ter aprsentado.

Vesti rapidamente uma roupa e desci as escadas encontrando a minha mãe, o meu pai, Flávio, Vanessa e Igor sentados na mesa tomando o café da manhã.

_Bom dia mamãe._beijei o seu rosto._bom dia desgraçado_beijei a bochecha do meu irmão._Minha cunhadinha_beijei a sua bochecha_E igor._beijei a sua bochecha também e me virei para ir embora.

_E eu?_ouvi a voz do meu pai.

_Filha não vai comer nada?_mamãe perguntou ao mesmo tempo que papai.

_Não mãe, eu não tenho fome._sai de casa e fui seguindo o cheiro do Lucas ele estava em casa, subi numa árvore que dava para eu ver o seu quarto e ne sentei lá observando a janela.

Ele estava deitado na cama com a cara enterrada no travesseiro. O meu amorzinho estava a chorar, e doia demais vê-lo assim.

Ele olhou para a janela e me viu, se levantou num salto e correu até a janela a abrindo.

_Desce dai Diana tu vais cair!_falou e eu sorri.

_Não vou nada Lucas, sou uma loba eu tenho flexos._falei e ele riu.

_Pensei que estavas proibida de estar comigo.._falou se sentando a frente da janela com uma cadeira.

_E estou. Mas posso te observar, e vim te observar ao longe._falei e ele riu vendo a distância que era um metro apenas.

_Isto não é a distância._falou com um sorriso nos lábios. Todo fofinho ele.

_Claro que é. Eu poderia estar ai, mas não, eu estou aqui, com essa distância tão grande..._fiz drama e ele riu.

Ficamos conversando mais um pouco até dar a hora do meu treinamento.

_Eu vou contigo!_falou se calçando.

_Não podes.._eu disse e ele me olhou sorrindo.

_Vou te observar a distância._eu sorri e esperei ele sair de casa. Desci da árvore e segurei a sua mão._A distância Diana.._ele falou sorrindo.

_Eu to tão longe de ti.._reclamei, estávamos de mãos dadas mas com os corpos longe um do outro._Queria estar mais perto e te beijar.._rapidamente me cheguei oerto e lhe dei um selinho me afastando logo em seguida.

Ele e eu fica-mos sorrindo o caminho inteiro igual a dois bobos e ao chegar no local do treinamento que era na floresta onde o meu irmão e primo estariam a parrulhar.

Vanessa e Igor estavam ali também, deixei o Lucas ao lado da Vanessa que estava um pouquinho afastada para eu poder treinar a vontade, e lhe dei um selinho logo indo até o Sam.

Igor correu até mim.

_Posso ser o teu parceiro de treino hoje?_perguntou passando o braço ao redor do meu pescoço.

_Tudo bem._falei tirnado o seu braço de cima de mim. Olhei para o Lucas e lhe mandei um beijo no ar, o mesmo sorriu e se sentou no chão me olhando.

_Hoje o Igor terá de se esconder longe de nós e você terá de o encontrar sem sair do lugar._confirmei com a cabeça e o Igor correu para o meio da floresta.

_Muito bem Diana feche os olhos, e sinta o seu cheiro._Flávio falou e eu confirmei com a cabeça.

Me sentei no chão e respirei fundo. Fechei os olhos e permiti que o vento me levasse cheiros atrás de cheiros até eu encontrar o do Igor a quase 15 metrôs de nós em cima de uma árvore ao norte.

Dei as instruções ao Sam que confirmou com a cabeça.

Tenta-mos mais algumas vezes com o Igor indo cada vez mais longe.

_Muito bem Diana, agora combate corpo a corpo na forma humana.

Igor se posicionou a minha frente e piscou o olho. Ri e fiquei em posição de ataque.

_Não te esqueças que com o Igor será diferente, a melhor habilidade de um lobo é a força..faro..visão..audição. E a do vampiro é..?_Sam disse.

_Velocidade._sussurrei e o Igor abriu um sorriso.

_Muito bem comecem!_Flávio falou.

O Igor desapareceu e do nada o meu corpo foi jogado contra uma árvore,  me levantei rapidamente e durante meia hora eu fui apenas apanhando sem saber onde ele estava.

_Muito bem chega._Sam falou e vi o Igor ao meu lado. Dei lhe um empurrão que o fez cair.

_Seu idiota, eu bati com a cabeça!_ele e eu rimos.

A Alfa e o NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora