||65||

2.7K 192 11
                                    

Sam

Eu estava atento a qualquer barulho, ao meu lado a dona Maria, mãe de Lucas, estava concentrada em manter a barreira de protecção forte e firme.  

_Você sente alguma coisa.. ou então alguém chegou perto da barreira?_perguntei sem tirar os olhos da janela observando ao redor atento a qualquer movimento.

_Não, nada._ela respondeu.

Ficamos algum tempo em silêncio. Fui dar uma volta pela alcateia para ter a certeza de que tudo estava sobre controle. Fui sempre com muito cuidado. Não vi nada de diferente, a não ser a alcateia estar toda vazia.

Ao voltar para a casa da dona Maria, escutei passos. Me escondi contra a parede de uma casa e espreitei para a rua do lado onde vi alguns dos lobos que deveriam estar no esconderijo por estarem feridos.

_O que fazem aqui?_perguntei cruzando os braços.

_Viemos ajuda-lo._eles falaram com a cabeça baixa. Eles eram 12 lobos, e todos tinham entre 22 e 24 anos. _Eu fingi estar ferido por medo de ir a batalha._Um deles falou.

_Eu não vou dizer nada até porque se estão aqui é porque já devem ter falado com a minha tia, mas estou muito decepcionado. Só digo uma coisa, boa sorte para enfrentarem a Diana._falei calmamente, eles arregalaram os olhos e engoliram em seco.

Desde que Diana virou a Alfa e demonstrou ser capaz de proteger a todos, desde que ela mostrou o quão é forte, ela passou a ser mais temida do que antes, até porque antes ela era temida por ser a filha do Alfa e porque tinha a mim e o Flávio sempre do seu lado a protegendo, quando na verdade ela é que era a fera.

Agora, todos sabem o tamanho de poder dela e como já conhecem a sua falta de paciência, têm muito medo de a enfrentar.

Encarreguei-os a cada um de ir para um local da alcateia para vigiar, mas sempre escondidos. Voltei para a casa da dona Maria a encontrando ainda concentrada na barreira magica.

Flávio

Voltei para trás para poder ajudar os lobos, eu sabia que seria difícil da Diana  escutar os seus pedidos de ajuda já que ela estava totalmente fora de si, então corri para fora daquele sitio horrível que cheirava muito mal e fui para o sul, era lá onde os lobos da minha alcateia estavam pedindo ajuda.

Encontrei três lobos da minha alcateia lutando contra três Strognoffs, eles eram enormes.. de onde saíram criaturas desse tamanho? Deveriam ter dois metros..

No chão tinha dois lobos feridos, eles só não morreram porque os outros três lobos entraram na batalha. Pulei em cima de um dos Strognoffs e quebrei rapidamente a sua cabeça antes que ele notasse a minha presença.

A sua cabeça caiu no chão, o seu sangue podre ficou nas minhas unhas e na minha roupa, droga esse cheiro é muito forte.

_Ora, ora. O irmãozinho da Diana decidiu se juntar a luta._um deles falou, o outro jogou os outros três lobos contra uma árvore e olharam os dois para mim sorrindo com aquela boca medonha.

_Eu queria saber, se essas belas damas concedem-me essa dança._falei esticando a mão na direção deles.

_Oh.. como você sabia que somos fêmeas?_o outro perguntou, espera.. fêmeas? Isso é serio? eu só estava zoando eles...

_Claro, é óbvio, são mais belas do que os machos._continuei disfarçando, quando reparei que elas estavam distraídas eu pulei em cima de uma a arrancando o seu braço a fazendo gritar, a outra veio para me tirar de cima da sua amiga mas me esquivei e ela acabou arrancando o outro braço da sua amiga que gritou ainda mais.

Ela juntou os seus punhos e deu um soco na minha direção, pulei para cima dela ficando nas suas costas, ela acabou dando o soco na cara da sua amiga. Peguei uma espada que essa Strognoff tinha e cortei a sua cabeça, a espada era um pouco pesada mas dava para usar.

Aproveitei que a outra estava no chão e  cravei a espada no meio da sua testa nojenta.

_Obrigado pela ajuda.._os lobos falaram.

_Não se preocupem, um de vocês tem de ir com eles até a cabana dos curandeiros, não é muito longe, é só alguns minutos de andamento para o norte e depois encontram as barracas.

A Alfa e o NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora